Felix subiu em cima de mim, a bunda virada pro meu rosto, ele abriu um pouco as minhas pernas, e encaixou a boca na minha buceta, apertei as coxas dele.
-Eu vou ser o único a chupar?- Ele perguntou me provocando, puxei o quadril dele pra mais perto, dar prazer enquanto sente prazer é absurdo, o cérebro entra em curto circuito, chupei o clitóris dele, Felix gemeu rebolando um pouco.- Ah porra...- Ele cravou as unhas na minha perna, dei um gemido baixo, ele voltou a me chupar, senti meu corpo inteiro se preparando pra um orgasmo.
-Para Félix...- Puxei ele, Felix se virou para me encarar.- Eu vou gozar assim.
Félix deu uma risada, se levantando, foi até o guarda roupa procurando por algo, vi ele voltar com um vibrador, um penis de borracha e um lubrificante.
-Já deu a buceta Martin?- Fechei minhas pernas, ele deu risada.- Você não gosta?
-Nem vem...- Felix subiu em cima de mim me beijamdo.
-Por que não?- Dei um gemido sentindo ele apertar meus mamilos.- É sempre você que me come, uma vez só não vai te matar.
-Felix... - O encarei, ele parecia sincero, fechei os olhos.- Faz muito tempo, então vai com cuidado.- Ele bateu palminhas pegando o consolo, era pequeno, mas grosso pra cacete, Felix passou lubrificante nele, abri um pouco minhas pernas, ele se abaixou, enfiou um dedo com cuidado, tampei meu rosto com vergonha, ele enfiou um segundo dedo, um gemido alto saiu da minha boca, sentir os dedos dele dentro de mim era estranho, mas bom.
-Ta doendo?- Neguei apertando os lençóis. - Vou colocar o pau.- Senti os dedos dele saírem, me senti vazio, Félix passou mais lubrificante, dessa vez diretamente na minha buceta, colocou a cabecinha, fechei as pernas gemendo, aquilo era um pouco incômodo. - quer que eu tire?- Eu não quero arregar, Felix já aguentou coisa muito pior, abri minhas pernas novamente, ele sorriu empurrando mais um pouco, ouvi o barulho do vibrador, levantei minha cabeça vendo o que ele ia fazer, senti meu clitóris vibrar.
-FELIX...- Gritei levantando meu tronco, minhas pernas continuaram no mesmo lugar.
-Calma...- Ele empurrou mais um pouco do pau, dei um gemido deitando de novo.- Se doer você pede pra parar.- Fechei meus olhos, senti minha buceta ardendo, ele encostou o vibrador no meu clitóris novamente, mordi meus lábios, vibrava de um jeito tão bom, senti minha buceta escorrer.- Falta só um pouco...
-Enfia de uma vez.- Ele me olhou surpreso mas obedeceu, gritei um pouco sentindo aquele troço me arrombar, Félix tirou e colocou de novo, ficou mexendo aquele negocio dentro de mim por um tempo, sentia que eu ia enlouquecer, o vibrador ainda estava no meu clitóris. -Hmmm... eu vou...
-Não vai não.- Ele sorriu sapeca.- Se você gozar eu vou punir você. - Encarei ele, eu estava quase gozando, meu corpo estava completamente em êxtase, que porra ele tava falando?- Vai arriscar?- Fechei um pouco as pernas desesperado, eu precisava gozar, meu clitóris tava pulsando muito e minha buceta ja tinha se acostumado com o pau.
-Me deixa gozar...- Implorei baixinho, meu rosto queimava de vergonha, é assim que eles se sentem? Félix continuou mexendo o pau dentro de mim.- Félix...
-Se você quiser gozar fica a vontade, eu ja falei que eu vou punir você. - Dei um gemido choroso, ela parecia se divertir com meu sofrimento, ele aumentou a velocidade do vibrador metendo o pau com mais força, apertei o lençol com força dando um gemido alto, senti minha respiração ficar ofegante, Felix tirou o pau me mostrando, estava brilhante e todo melecado.- Pelo visto você gozou.- Ele sorriu se levantando, fechei meus olhos desesperado, que porra ele ia fazer?
Ouvi ele procurar por algo, Felix voltou com um chibata com uma tira de couro grossa na ponta, fechei minhas pernas instintivamente, ele subiu na cama.
-Por favor...- forcei minhas coxas uma contra a outra, Félix bateu a chibata no meu peito.- PORRA...- Senti meu mamilo arder, por outro lado minha buceta escorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martin, não seja burro
RomanceDepois de investimentos em uma empresa falida e uma péssima visão de futuro, Martin se ve obrigado a abrir seus fetiches para o mundo e os explorar em troca de dinheiro, o que antes era um simples hobby passa a torná-lo Sr. Martin em tempo integral...