Não esqueçam de votar 💜
A reunião estava quase no fim , e Tae continuava na minha frente.
Nam: Sn
Sn: Cala boca Nam você tava flertando com outra mulher na minha frente.
Tae:Nam fica quieto , você sabe a louca que temos e vai flertar logo com filha da máfia da Itália .
Jin é chamado para falar sobre os negócios lá na frente , e eu continuo com o ódio à flor da pele , e no meio da conversa ele me chama .
Jin : Sn
Eu me levanto do colo de Nam e vou até Jin .
Jin:Apresento a vocês a mais nova chefe da máfia dos 7 , Sn e nossa mulher.
Haru levanta e grita no fundo.
Haru: Que porra e essa Sn , eles tão te forçando a fazer isso , eles te sequestram e mataram seu marido.
Eu olho para vaca com ar de superioridade e respondo o Haru .
Sn: Não é comigo que você deveria estar se preocupando Haru , e sim com essa vadia que você está cuidando.
Máfia italiana: Sn ela é minha filha
Sn: Eu sei , ainda não dei um tiro na cara dela por consideração aos Meus homens, e se você quer ela viva , manda ela parar de flertar com meus machos , não tenho um pingo de paciência com filha mimada de chefinho de meia tigela .
Filha: Sua vadia eu flerto com quem eu quiser .
Jin já estava com a mão no coldre pq sabia merda que a menina tinha feito em me chamar de vadia .
Eu desço as escadas em direção a ela andando calmamente eu escuto a voz do Nam usando sua autoridade de dominador da submissa .
Nam:Sn cláusula 250 parágrafo 10 , se você fizer já sabe oque vai acontecer .
Eu olho para o Nam .
Sn: Você não teria coragem.
Nessa altura do campeonato jin já estava com as armas apontadas para a máfia italiana .
Nam:Sn agora se ajoelha
Eu fico olhando para Nam com cara de que ele não ia fazer isso no meio de todos ali .
Nam: Agora Sn se ajoelha, seu dominador tá mandando.
Na cláusula 250 tem um comando para a submissa “comando do Dominador ” se ele manda eu me ajoelhar eu tenho que me ajoelhar na hora , não obedecer causaria uma punição severa e extrema .
Sn:Nam eu vou te matar , você pode ter certeza.
Eu falo me ajoelhando e baixando a cabeça.
Vaca : ajoelha cadelinha
Meu sangue estava fervendo
Os meninos fazem um círculo em volta de mim .
Eu escuto Jin .
Jin:Boa menina, mas agora erga a cabeça ou vai perder a festa .
Eu olho
Jin : manda sua filha pedir desculpas para nossa mulher agora, ou o próximo comando vai ser para ela matar sua filha .
Itália : Tá de brincadeira que vai deixa essa vadia matar minha filha
Sg: Não deveria ter chamado ela de vadia , vou fazer vocês lembra pq somos a máfia mas temida da Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanfictionA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...