part:66

2.4K 196 24
                                    

Enquanto isso na chalé.

Eu continuo batendo a cabeça pensando em como vou pegar os papeis que estão na cúpula, ai lembro do meu amigo Jack que ele poderia me ajudar nisso , 

Pego o celular e ligo para ele , Jack atende.

Jack: alô, quem é?

Sn: oi jack sou eu a Sn .

Jack:Oi sn

sn: Jack preciso de um favor.

Jack: manda

Sn:Eu preciso de todos os documentos que a cúpula recolheu da casa dos meus pais naquele dia , você conseguiria eles para mim ??

Jack: tentarei, mais consegui ser mais específica com o que você quer ? 

Sn: tudo que tiver sobre mim , ou sobre o aliciamento de uma criança de 3 anos que meu pai ficou para ele .

Jack : Ok, vou ver o que consigo  .

Sn: obrigado jack vou ficar te devendo uma .

Jack: Assim que der entro em contato .

Sn: Ta Bom ate mais.

Jack desliga o celular.

Eu fico ali pensativa , ao mesmo tempo que estava triste eu estava aliviada eu fui violada mas o desgraçado não e meu pai , eu nunca me senti parte da família e isso me tirou um peso das costas enorme , também fico pensando se Jin mato meu marrento, e pq ele estava fazendo td isso, ela sempre foi o primeiro a me proteger as peças não estavam se encaixando, eu penso tanto ao ponto de pegar no sono , horas depois acordo com celular tocando, eu me sento no sofá pego celular era Jack , eu atendo.

Jack: Sn eu consegui vou te enviar em arquivos no celular , e Sn posso fazer uma pergunta? 

Sn: Fala jack 

Jack: Essa criança é você ?

Sn: Sim 

Jack: Então você não…

Antes dele terminar a frase eu respondo.

Sn: Não sou filha deles jack , eu fui uma das crianças aliciadas daquele desgraçado.

Jack: Sn tem muita coisa, você não foi só uma criança aliciada , você foi sequestrada, vou te mandar o arquivo e você vê, Sn mais alguém sabe disso?

Sn: Alana , ela ameaçou o Suga .

Jack: Eu vou me informar sobre ela , mais os comentários na cúpula e que ela vai te matar Sn .

Sn: Estou esperando , me manda os arquivos.

Jack: Ate Sn assim que tiver informação te mando .

Ele fala desligando o celular.

O arquivo chega , eu abro.

Eu vou lendo um por um , tinha tanta coisa que eu nem imaginava sobre meu aliciamento, mas o que mais me chocou foi que eu fui sequestrada pelo meu pai , minha nacionalidade verdadeira e russa, minha mãe é russa  nos documentos só tinha escrito a cidade que fui pega , “Moscou”.

Eu deito sobre o sofá com a cabeça arfada para trás eu estava com a cabeça girando era muita informação para 1 dia só .

Fico ali um tempo .

Enquanto isso na casa.

Já faziam 12 horas que Sn tinha sumido , os meninos já estavam surtando  sem notícias .

Jin: Jk como tá as buscas ?

Jin fala andando de um lado para outro.

Jk: Ninguém tem notícias ainda 

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora