Eu visto minha roupa e vou terminar de ler o contrato, passo o resto da madrugada lendo ate pegar no sono , de manha acordo com barulho em meu quarto era uma das empregadas .
Empre: bom dia Sn trouxe roupa para você vista se, os meninos estão te esperando na cozinha para o café.
Sn: eles vão me deixar sai do quarto??
Empre: Sim mais não tente fugir sn , tem homens fortemente armados do lado de fora do seu quarto e da casa toda .
Sn: Não custa tentar ne .
Empre: Não diga que não avisei.
Eu me levanto e vou para o banheiro la tinha tudo oque eu precisava faço minha rotina e visto o vestido de seda que ela deixo para mim , eo chinelo , eu saio do quarto e ja dou de cara com segurança de fuzil , e varios outras pelo corredor, chego na sala e escuto eles conversando na sala de jantar , eu fico observando cada janela cada porta , contando cada segurança, eu vou ganhar a confiança deles e na hora certa vou fugir , eu vou caminhando até a sala de jantar , eles estavam sentados na mesa com café já aposto .
Os olhares se voltaram para mim .
Jin: Bom dia Sn junte-se a nos estávamos a sua espera .
Sn: bom dia
Falo me sentando.
Sn: vão ficar me olhando ou vão tomar café.
Sg: assino o contrato?
Sn: Não
Eles se olham .
Nam: Será castiga hoje de novo .
Sn: Ontem vocês me pegaram desprevenida, agora já conheço o joguinho de vocês .
Jm: eu vi o desprevenida virando os olhos enquanto te fodia .
Eu so olho para ele arqueando a sobrancelha.
Tae: você ja leu todo o contrato?
Sn: estou no fim porque?
Tae: No contato está todos seus benefícios, você praticamente vai ser mulher dos 7 caras mais respeitados da máfia .
Sn: Vocês falando de respeito e até engraçado , vocês só tem respeito porque quem não se curva morre .
Jk: essa é teimosa , vou adorar te educar .
Sg: vocês sabem muito bem que não podem tocar nela antes dela assinar o contrato.
Sn: Eu e o'que foi aquilo com Jimin a noite ?
Sg: ele não te tocou sem permissão, você pediu e permitiu ele te tocar , então não teve nenhum desrespeito.
Sn: E me deixar nua amarrada sem permissão não é desrespeito ?
Sg: não te tocamos , você tava nua já , nós só te amarramos .
Sn: Bom saber vou dormir de roupa jeans agora, até quando vão me manter aqui trancada ?
Tae: Seu cachorro vai morrer se você não assinar o contrato .
Sn: Pq eu fui escolhida para essa palhaçada de vocês?
Nam: você tem tudo que estávamos procurando, e linda , educada quando quer ser , se porta bem em eventos, chefe de uma máfia extinta , e ficamos sabendo que não abaixa a cabeça para ninguém .
Sg: mais vai se ajoelhar perante os 7 e essa marra jaja acaba .
Sn: posso até me ajoelhar mais vai ser para jogar terra na sua cova .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanfictionA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...