Hot 🔞
Jin passa a noite cuidando de mim no quarto de hotel, a saudade de dormir abraçado era tanta que faltava viramos um só corpo , acordamos de manhã jin tava me olhando com os olhinhos brilhando.
Jin:Bom dia meu amor tá melhor?
Sn: Bom dia jinjin , ainda to com corpo mole mais parece q a febre foi embora.
Jin: Vamos para nossa casa lá você terá 7 enfermeiros para cuidar de você, tenho que te levar para casa antes que eles me matem.
Sn:Vamos to com saudades de todos .
Nós descemos para recepção e enquanto fechavamos a conta eu escuto a voz de Marcos ecoando na recepção.
Marcos: Sn
Eu olho e Jin fecha a cara , eu vejo ele vindo em nossa direção.
Sn: Se controla Jin .
Eu falo abraçando ele
Marcos : Ola sn
Sn: Bom dia Marcos
Marcos : Nossa você parece doente .
Sn: E pq eu to, agora tenho q ir tchau.
Marcos fica encarando Jin .
Eu saio puxando Jin para fora do hotel Jin estava com cara fechada .
Sn: Jin
Jin: Oi amor
Sn:Deixa para lá vamos, temos coisa melhor para fazer .
Nós entramos no carro e voltamos para casa .
Eu desço do carro e pego na mão dele , entramos juntos, os meninos estavam na mesa tomando café e os olhares se voltam para nós .
Tae vem e me abraça.
Tae: Vc ta bem
Sn: Uhum , Jin cuido de mim , agora to bem .
Tae olha para Jin .
Todos levantaram e vieram me abraçar eu beijei cada um carinhosamente, até chegar a vez do Suga , ele me olhava com cara triste.
Sn: O'Que foi marrento ? Não fica com essa cara já passou.
Ela tava quase chorando eu puxo ele para um abraço forte e ele fala baixinho no meu ouvido.
Sg: Me perdoa , eu estava com tanto medo de você não voltar.
Sn: Mais eu voltei
Eu falo puxando ele para um beijo.
Sn: Eu espero que vocês tenham entendido, e me tratem como esposa de vcs , já sobre a submissão faremos um novo contrato.
Jin me entrega o contrato rasgado.
Nam: Você não precisa ser mais submissa
Sn:Eu nunca disse que não queria mais ser submissa, eu disse que só queria ser tratada como esposa de vcs , e a submissão nos deixaria para hora do sexo , a submissão no sexo me excita e quero que continue assim, mais após o sexo quero ser tratada com esposa e não como submissa, eu não preciso de puniçães mais , eu já provei por varias vezes que vocês me tem por completo só vocês não enchergavam .
Jk: Todos enxergaram sim , só preferiram ficar quietos e deixando você mais brava .
Sn: Agora tá tudo bem , vocês já foram punidos e já se arrependeram .
Eu falo indo me deitar no sofá pois ainda tava com corpo mole , Jin senta e apoia minha cabeça em seu colo Tae senta e segura meus pés fazendo carrinho, e aos poucos todos voltam falar com Jin , Tae estava bravo mais assim mesmo falava com Jin, passamos a manhã conversando ,eles realmente entenderam o'que eu queria, me tratando bem era vantagem para eles mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanficA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...