Ali ajoelhada diante deles chorando e me humilhando, a cara de satisfação de todos os chefes , pos mais uma máfia caia , mais eu não deixaria barato, estava de joelhos agora mais em breve vou esta em pé ao lado da cova deles .
Eu estava de cabeça baixa sentada sobre os pés, eu vejo uma mão, eu olho era Jin , ele sorri para mim e me ajuda a levantar e limpa minhas lágrimas e me vira de frente para os chefes.
Jin: Mais uma máfia cai , mas ela continua sendo chefe e agora faz parte da família dos 7 , se vocês tocarem nela morrem , de hoje em diante ela é mulher dos 7 , ela está sob nossa proteção .
Eles fecham a cara e eu abro um sorriso irônico.
Sn: Se preparem , em breve todos vão morrer .
Eu falo dando as costas para eles e subindo a escada .
Chefe : Sua proteção uma hora acaba .
Ele nem bem termina a frase e eu escuto barulho de disparo.
Eu olho para trás, Jk tinha atirado na cabeça dele.
Jk: Não façam ameaças a ela , esse foi só um aviso .
Haru estava de boca aberta me olhando, eu só pisco para ele e falo .
Sn: sobe Haru
Jin aponta com a cabeça para Haru subir .
Ele sobe e nós vamos para o quarto deixando toda ali na sala com o corpo fresco .
Eu entro e me sento e Haru fica em pé me olhando.
Haru: Pq eles vão te proteger?
Sn: também não sei eu so sei que eles queriam que eu me ajoelha se , e eu me ajoelhei , Haru eu preciso que você va para casa , eu vou ficar bem.
Haru: vai fica bem com os 7 te vigiando.
Sn: eu prefiro você longe daqui haru , com você aqui fica difícil fazer oque eu quero porque vai ter você para eles torturar .
Haru:eu não vou .
Sn: você vai Haru, eu mandarei te levar , volte para sua família eu to protejida agora .
Haru fica me olhando e sai bravo do quarto.
Eu vou atras e grito .
Sn: Va embora haru , e uma ordem.
Todos com certeza me escutaram gritando.
Eu volto para o quarto e fico la esperando alguém entra e me fala oque ia acontecer de agora em diante, e não demora muito para isso acontecer.
Suga e entra e fala .
Sg:Vamos você vai conhecer seu quarto.
Sn: meu quarto não e aqui ?
Ele sorri e fala .
Sg: não, seu quarto não tem grades , você assinou se ajoelhou, e agora você vai receber seus mimos .
Eu levanto e ele segura minha mão e vai me puxando me levando para ala direta da casa , ele abre uma porta eos meninos estavam todos lá espera .
Jin: Sn
Sn: Jin
Nos ficamos se encarando
Jin: bem vinda ao seu quarto.
Ele fala fitando os olhos no quarto, eu olho envolta e vejo o quanto o quarto e grande e bonito , as janelas não tinham grandes , eu fui ate o closet enorme e vejo minhas coisas la .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanficA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...