part:70

2.6K 213 21
                                    

Todos estavam em choque por eu ter  matado Jack a sangue frio .

Vcz: Foi ele que mandou a caixa ?

Sn: Sim .

E a voz de Jin ecoa atrás de mim .

Jin: O que ele fez Sn ?

Sn: Ele mandou uma caixa para o hotel que eu disse que estava , mais eu ja tava na casa do Vincenzo quer dizer do meu pai , a moça da recepção me mandou foto da caixa e quem tinha mandado , no bilhete estava escrito bons sonhos de Jack , eu pedi para ela deixa no quarto que passava pegar , porém ela ficou muito curiosa e abriu a caixa e acionou a bomba , que explodiu matando ela e muitas pessoas que estavam perto.

Jin fica me olhando.

Vcz: Bom vão se ajoelhar ou vão preferir morrer ? 

A cúpula inteira se ajoelha diante de Sn e Vincenzo.

Sn: A cúpula está em poder da máfia da Rússia, agora bom sonhos .

Os homens de Vincenzo disparam contra todos da cúpula, deixando ali todos mortos fuzilados.

Vincenzo vai até o meio da sala e fala .

Vcz: todas as máfias se reportam a mim e a Sn agora , a cúpula está extinta nesse momento, por poder dado a mim mesmo a nomeação está completa, tenham um bom dia .

Todos vão saindo rápido do salão , os meninos levantam e vem até  mim , eu dou um beijo em todos menos no Suga .

Sn: Ainda estou magoada com você.

Ele chega perto de mim .

Sg: Me perdoa amor , você sabe que só falei para você ficar em casa a salva , eu nunca te magoaria de verdade .

Antes de eu responder o Suga alguem grita meu nome no meio do salão, e eu escuto o disparo.

Eu caio sentada, ele me acertou um tiro na perna, Suga entra na minha frente e estancando o sangue, os homens de Vincenzo matam o homem que fica caido no salão.

Eu grito de raiva e dor 

Sn: Fdp me deu um tiro na pernaaaa.

Jk da risada e fala .

Jk: O carma o carma Amor você levou um tiro na mesma perna no mesmo lugar que o tiro que você deu no Suga .

Suga me olha segurando a risada.

Sn: Vocês tao dando risada de mim seus  fdp .

Eu falo entre gemidos de dor .

Vcz: Você deu um tiro nele Sn ?

Sn: Dei a queima roupa ainda.

Vcz: Pq ?

Sn: Ele não deixo eu atira na Alana, ai o tiro dela eu dei na coxa dele .

Eu falo olhando para Suga .

Vcz: obrigado por não deixa ela mata Alana, se ela tivesse matado não teria em quem eu descontar minha raiva .

Vincenzo sai atender uma ligação.

Sg: Viu ate seu pai me agradece por não deixa você mata ela .

Sn: Cala boca Sugaaa , cade a caralho do médico , ta doendooo para porra .

Tae: Ja está chegando.

Todos estavam envolta de mim , esperando o médico chegar, Suga ficava me encarando.

Eu passo a mão em seu rosto machucado.

Sn: Não era para isso ter acontecido ne marento .

Sg: Ta tudo bem , todos sabem como Jin fica quando perde o controle.

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora