Eu acordo por volta das meia noite, saio do quarto a casa tava um silêncio e por coincidência Jh estava com o mesmo cara de 4 dias atrás na sala , eu desço e eles levantam para ir pro escritório mas antes deles sai da sala eu falo .
Sn: Corre não Jhope
Jh: Não estou correndo, não era para você esta com Jeon ?
Sn: Eu estava no meu quarto e acabei pegando no sono e acordando agora.
Jh: Vai lá ele deve tá te esperando .
Sn: Hope Hope, vocês e seus segredos.
Kh: Todos temos até você , quem e Liz?
Suga desce a escada
Sg: A irmã dela
Jh: E o'que ela queria?
Sn: Não sei e prefiro que fique assim, fiquem ai com seus segredos.
Eu falo chegando perto de JHope , e falo no ouvido dele .
Sn: Dorme de porta trancada se não eu vou entrar.
Ele me olha com um sorriso de canto enquanto eu vou andando até as escadas e subo para o quarto de Jk eu entrei e ele já está dormindo , eu vou até a cama dele e me deito ao seu lado.
Narrando Jh e Suga.
Eles ficam olhando Sn subir as escadas para o quarto de Jk .
Sg: Ta dando bola fora Hoseok , Pq agora deu de fazer essas reuniões aqui na casa?
Jh: e mais seguro.
Sg: É a segunda vez que ela vê e você sabe que logo ela vai te pressionar para contar .
Jh : Uma hora ela vai ter q saber .
Sg: Está preparado para ir conhecer o inferno? Pq o céu com certeza não vai ser .
Jh: Ela também esconde coisas de nós .
Jh fala entrando para sala de reunião.
Enquanto isso eu to no quarto do Jk mais não conseguia dormir pois já tinha dormido bastante, Jk não acordava por nada .
Sn: Que sono pesado em Jk .
Eu falo me levantando e voltando para o corredor, tinha um quarto com a porta entre aberta mais era um quarto que ninguém usava então entrei , tinha uma caixa em cima da mesa e lá tinha umas pastas com nomes dos meninos , eu espio para ver se não tem ninguém vindo e pego a pasta de Jin , e dentro tinha fotos das submissas anteriores, eu fui lendo o dossiê inteiro da primeira menina da foto , e descobri que nenhuma delas passou mais de 2 anos junto com ele , eu fui vendo as pastas do outros , e todas elas tinham fotos de meninas diferentes, e a única pasta que não estava ali era a do Jhope
E isso me intrigou muito pq só a dele não estava ali , olhei em volta procurei e não achei, então guardei tudo e sai do quarto, eu iria descobrir o pq eles escondem tantos segredos .
Eu fui andando pelo corredor até que senti uma cólica , e corri para o quarto, fui ao banheiro e meus dias de folga chegaram .
Depois de sair do banheiro fui sai do quarto de novo e dei de cara com Jin na porta do meu quarto .
Sn: Que susto Jin
Jin: Pq estava no quarto no fim do corredor?
Sn: Como sabe que eu estava lá ?
Jin: Pq aquele quarto agora tem sensor, foi colocado desde que entraram por lá para te sequestrar.
Sn: A porta estava aberta entrei por curiosidade, vocês tiveram bastante submissas ne .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanfictionA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...