Ep com muito Hot 🔞
Entramos na área de embarque e minha cara de ódio era bem visível .
Jin: Gata não fica com essa cara .
Sn: Me deixa quieta Jin .
Eu fico ali olhando para um ponto fixo pensando o'que essa aliciadora de crianças veio apronta na Coreia pq não foi só para a nomeação do Maximus até que Suga me tira dos meus pensamentos .
Sg: Sn amor tá na hora vamos .
Levantei da cadeira peguei minha bolsa e fomos para o avião, fomos de executiva, Jin sentou ao meu lado e os meninos aos acentos ao lado, o voo decola são 6 horas de voo sem escala até a ilha , 1hora depois eu levanto e vou no banheiro, eu tava em pico de estresse precisava molhar o rosto, eu entro molho o rosto e fico olhando no espelho, até que alguém bate na porta eu seco o rosto e abro , era Nam eo Tae.
Sn: O que vocês querem ?
Eles não respondem e entram comigo no banheiro minúsculo.
Sn: Gente não cabe todos nós aqui dentro.
Nam senta no assento do vaso eu fico no meio das pernas de Nam e Tae encostado na porta atrás de mim , eu já não estava menstruada mais tinha tomado remédio para cortar , e ver os 2 ali me olhando tava me deixando excitada.
Nam: viemos tirar seu estresse .
Sn: meio apertado aqui né .
Tae me abraça por trás e eu já sentia seu pau duro .
Tae: Quanto mais pequeno o lugar mais gostoso o sexo.
Ele fala beijando meu pescoço e apertando meu peito.
Nam:Fala o comando alto e claro
Sn: Sua Submissa tá pronta.
Nam tira o pau para fora enquanto Tae tira minha calça, Tae sobe a mao pelo meio das minhas pernas e acaricia meu clitóris, eu vou solta gemidos mais ele tampa minha boca .
Tae: Não pode gemer alto .
Ele fala em meu ouvido.
Nam:vira de costa para mim
Eu viro ficando de frente para Tae , ele me puxa para um beijo tirando minha camiseta me deixando nua , Nam me puxa para senta em seu pau , eu sento encaixando devagar ate minha buceta acostuma com tamanho, pos ja fazia alguns dia q não transava , eu solto gemidos enquanto Nam me empurra para baixo encaixando ate o talo do pau na minha buceta, Tae segura meu cabelo em rabo de cavalo e me faz inclina para frente e começa passar o meu pau minha boca .
Tae: Chupa gostoso enquanto ele te fode .
Ali literalmente eles estavam me tirando o estresse , ficar sem sexo para mim era uma tortura, eu gemia com pau na boca e outro na buceta me fodendo forte num banheiro minúsculo q mal cabia nos , as estocadas de Nam ecoava dentro do banheiro e Tae que mandou eu não gemer tava gemendo também.
Eu olho para Tae enquanto engulo tudo que posso do seu pau grande e maciu , e comecei rebolar no pau de Nam, ele me da uma lapada tão gostosa na bunda que eu peço mais .
Sn: aaah grandão bate mais .
E ele atendeu meu pedido, e começa bater na minha bunda , era cada tapa ea mistura de dor e prazer era de enlouquecer.
Eu ainda encarava Tae enquanto chupava e reparei que ele ja tava quase chegando nos finalmente.
Eu olho para ele e falo manhosa.
Sn:Goza na minha boquinha.
E aquilo estiga muito ele .
Ele empurra minha cabeça fazendo movimentos de vem e vai com o corpo me fazendo engolir seu pau , não demora muito eu sinto seu pau jorrando em minha garganta, e seu gemido delicioso de escuta ,eu engulo e limpo a boca e dou atenção em fazer Nam gozar , eu desencaixo e sento de frente para ele com os pes encima do vazo ficando de croque , eu sento encaixando e começo quicar forte e rápido, minha bunda se chocava com suas coxas , e Nam vem em meu ouvido e fala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanfictionA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...