Depois de um tempo conversando eu levanto e saiu para fora , tinha uma rede embaixo de 2 coqueiro eu vou até lá e me deito nela ,a brisa fresca soprava , eu estava deita de bruços sobre a rede olhando o mar e pensando , até que sinto uma mão sobre minhas costa , era Tae .
Sn: O que você quer Tae ?
Tae: Me desculpa pelo que fiz .
Sn: Não, você estragou nossa noite perfeita , eu fui até seu quarto pensando que ia ter o melhor sexo e você faz aquilo.
Tae: Eu tava com ciúmes amor .
Sn: Ciúmes do que Tae?
Tae: Você nem cogitou em ir ficar comigo primeiro.
Sn: Se eu não te escolhi tem alguns motivo ne Tae .
Tae: Qual motivo ?
Sn: De todos vcs o mais frio e o Suga , eu sabia que se eu fizesse sexo com ele primeiro e eu surtasse ele ia aguentar o baque , você não, você ia surtar como fez sem nem ter encostado em mim .
Tae: Eu sabia que vocês tinham transando, eu só queria que fosse eu o primeiro.
Sn: Como você sabe ?
Tae: Eu fui até a cabana atrás de vocês e vi .
Sn: Taeee .
Tae: Na hora não liguei, mas aí você foi no meu quarto depois de chamar o Jin para seu quarto e mais uma vez você não me escolheu .
Sn: Se você gosta tanto assim de mim , ao ponto de ter ciúmes deles, pq você aceito o contrato?
Tae: Pq eu te amo tanto ao ponto de aceitar só para ter você perto de mim .
Sn: Eu nunca vou entender isso .
Tae: Era os 7 ou nenhum.
Sn: E se você não tivesse aceitado ?
Tae: preferir não descobri, Jin é muito bom, mais ele tem um lado que você não conheceu , ele não matou o Marcos pq deixo vc se vingar , ele falo q não ia te atrapalhar mais você viu o que ele fez só torturam ele o rosto do Marcos ficou desfigurado.
Sn: Você tem que para com esse ciúmes Tae , isso só vai fazer eu me afastar de você , eu não sei explicar, não sei nem como é possível mais eu amo os 7 , e quero os 7 perto de mim .
Tae: Às vezes parece que Jin e Suga são seus preferidos.
Sn: Se for falar de favoritismo você tem que tá na lista também né tete , mas não tem favorito tem aquele que me procura mais , e esse e Vc , suga e Jin , fogo de vcs ea msm vibe da minha , Nam e Jh são mais calmos , Jm antes do acontecido tava começando procurar mais .
Tae: Você vai me perdoa?
Sn: Em casa veremos , por enquanto não.
Eu falo saindo da rede .
Tae: Caralho Sn
Eu volto e aperto as Buchechas dele fazer ele fazer bico .
Sn: Caralho não Tae, olha a cena que você fez fdp , eu tava fazendo algo tudo especial para vc e vc faz um papelão daquele.
Eu falo saindo.
Ele fica lá sentado no chão quase chorando.
Eu entro para dentro de casa , vou para meu quarto, sento na varanda e de lá dava para mim ver Tae sentado sobre a areia de cabeça baixa , alguém bate na porta do quarto era Jh .
Jh: Posso entrar
Sn: Claro
Ele entra e vem até mim na varanda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
ФанфикA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...