Porém não ligamos até então eu ligo o carro , mas na hora que vamos sair um carro me fechou desce vários homens armados .
Sn: O nosso carro é blindado?
Sg: Sim , e a máfia italiana Jin .
Jin: Deveria ter matado aquele desgraçado.
Tinha vários homens apontando armas para nossos carros, Jimin liga para nós.
Jimin : Nossos homens estão aposto e tem mais chegando.
Sn: Se o carro é blindado porque estamos parados ?
Tae: carro não vai aguentar ser alvejado por vários disparos ao mesmo tempo .
O chefe da máfia desce de seu carro e pára bem na frente do nosso e grita .
Máfia: Me empregue essa vagabunda que vocês chamam de mulher , eu vingo a morte da minha filha e nós voltamos a ser aliados .
Jin: Antes de matar ele eu vou torturar tanto.
Eu estava só observando .
Mafia: Desce Sn se entregue a mim , Se você descer e fazer um boquete bem feito para mim pode ser que eu deixe você viva , você deve fazer isso muito bem para esses 7 ser pau mandados seus .
Ele fala provocando os meninos.
Sg: Ele não falou isso né , Sn sai dai pula para ca.
Ele fala trocando de lugar comigo.
Tae : temos que sair da garrafa e ir para área aberta , onde nossos atiradores possam ver eles .
Sg:Jimin vamos sair da garagem eles vão atirar em nós , manda nossos homens ficarem prontos .
Chefe aponta todas suas armas para nossos carros, Suga e Jimin arrancam e começa os disparos sobre nós , o barulho das balas parando na lataria e no vidro do carro era ensurdecedor , o carro era blindado mais era tanto tiro, e por um milésimo de segundo eu sinto minha coxa queimando, nos conseguimos sai da garagem mais os homem da Itália continuam atrás de nós , e agora começa uma perseguição de carro , eu coloco a mão sobre a coxa .
Sn: Drogaaaa .
Sg: Sn oque aconteceu .
Sn: Jin pula para frente.
Eu falo virando para ir para trás e suga vê que a bala me atingiu na coxa .
Sg: Sn você ta sangrando
Sn: Eu tô bem marrento, se concentra em fugir deles .
Eu falo pulando para o banco de trás , Jin me segura puxando para seu colo e me olha preocupado enquanto Tae verifica se a bala saiu .
O olhar de Jin era de desespero, preocupação e raiva .
Sn: Jinjin eu to bem pula para frente.
Eu falo dando um selinho nele .
Sg: A bala saiu Tae .
Tae: Não , ela tá ali dentro ainda , só tem o buraco de entrada .
Jin fala no celular.
Jin: A Sn foi atingida por um disparo na coxa .
Jk: Ela tá bem ?
Sn : Eu to bem meninos não se preocupem comigo, se preocuparem em matar esses desgraçados .
Jin me entrega para Tae e pula para o banco da frente.
Tae: Você vai ficar bem , assim que chegarmos em casa os médicos vão retirar a bala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanficA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...