Entramos no restaurante o garçom nos levou até a mesa , um homem lindo de terno de olhos verdes alto , ele se levanta da mesa e vem em minha direção, a língua falada entres as máfias era o inglês fluente ele para na minha frente e abre um sorriso lindo.
Marcos: Então você é a famosa Sn?
Sn:famosa ?
Marcos: Seu nome chegou do outro lado do mundo, mulher que anda botando o terror nas máfias da Coréia e Itália , a aliás eu sou Marcos.
Sn: As pessoas exageram , prazer .
Ele me abraça e que homem cheiroso.
Marcos:Esses devem ser seus seguranças?
Eu olho para trás e dou um sorriso de canto.
Sn: Maís o menos isso
Os meninos me olharam indignados .
Suga vai falar mas eu interrompi ele .
Sn: Calado Suga .
Eles sabiam que eu estava a ponto de estourar, então ficaram quietos .
Marcos : Vem vamos nos sentar Temos muito oque conversar .
Sn: Claro .
Nós andamos até a mesa , Marcos puxa a cadeira para me sentar , e os olhares dos meninos de ciúmes era inexplicável .
Sn: Obrigado.
Eu falo e abro um sorriso.
Ele se senta ao meu lado.
Marcos: O'que vai querer beber ?
Sn: Whisky com gelo , por favor o mais caro.
Marcos : Além de linda, tem bom gosto.
Eu sinto a mão do jin apertando minha coxa por baixo da mesa , ele apertava com tanta força que eu tinha certeza que ia roxa , mas eu aguentei firme sem demonstrar nenhuma reação ao apertão.
Marcos: Fiquei sabendo que sua máfia foi extinta.
Sn:Fala a verdade a máfia era do meu ex marido, mas foi extinta sim .
Marcos: E oque aconteceu com seu marido ?
Sn:Ex marido, ele deixou o divórcio assinado , antes de ser morto pelo chefe de outra máfia.
Ele abre um sorriso para mim .
Sn: E você casado? Fique sabendo que minha irmã tinha aliciado sua filha .
Marcos : eu sou solteiro , a menina que ela aliciou e minha filha de criação ela veio estudar na Itália e sua irmã sequestro ela para aliciar , eu retalhei matando muitos dos homens dela , mais ela veio para Coreia , eu tive a sorte que ela foi oferecida para um fornecedor nosso q comprou ela e nos devolveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanficA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...