part:17

4.3K 278 82
                                    

Eu fico olhando para Haru, a cara dele era inexplicável, eu sabia que podia perguntar, ameaçar ele não ia  contar o'que eu queria, então ia usar a provocação até ele ceder .

Eu falava manhosa com ele .

Sn: me fale haru você é apaixonado por mim ? 

Ele tava ofegante me olhando, eu levanto e pulo para o colo do Nam , Nam me abraça pela cintura mostrando que sou deles, e eu puxo para um beijo quente enquanto eu me esfregava em seu colo e olhava com cara de safada para Haru .

Eu vou até o ouvido do Nam e falo .

Sn: Você ainda tá de castigo , mais quero que você me foda na frente de todos eles , ate Haru fala o porquê ta trabalhando para mafia italiana .

Nam entende o'que eu quero fazer , e começa tirar minha roupa na frente do Haru,  Suga Tae estava quase tendo um surto de ciúmes.

Sg: Nam caralho você tá deixando nossa mulher nua na frente desse babaca .

Nos fingimos não escuta eu já sentia o pau de Nam latejando, eu levanto e tiro meu calção ficando completamente Nua , eu puxo pau dele para fora e subo por cima encaixando, os meninos tinham a visão completa do pau de Nam entrando na minha buceta .

Jh: Aaah caralho Sn 

Sg: Sn cachorra você tá fudida comigo .

Todos assistiam de camarote eu gemendo alto enquanto Nam me fodia , Menos Haru.

Eu gemia olhando para Haru ele estava arranhando o sofá de tesão e raiva .

Entre gemidos eu falo .

Sn: Fala que me quer  Haru, me conte oque quero saber sobre a máfia , que deixo você me foder , se você não me falar eu vou transar com os 7 na sua frente até você morrer engasgado com seu ciúmes . 

Ele fica me olhando eu subo a mão pela sua barriga chegando no seu pescoço e começou aperta , na minha mão direita tava minha pistola eu passo meu braço por cima da cabeça de Nam , enquanto transava eu apertava o pescoço de Haru até que eu encosto a pistola na sua cabeça e falou .

Sn: Se você gozar, você morre , mochi, se ela se atrever a goza eu quero que você dê uma bala no meio da testa dele . 

Jimin dá um sorriso 

Jm: Claro 

Nam para provocar começa falar comigo enquanto eu sentava forte nele .

Nam: Goza para mim .

Ele fala com a voz rouca arfando cabeça para tras e soltando um gemido.

Eu falo manhosa com Haru.

Sn: Me conta sobre a máfia Italiana Haru.

Haru: Porque você ta fazendo isso Sn , você sabe que toda vida gostei de você, porque me tortura assim.

Sn: Pq você transou comigo sem remorso? 

Haru: Seu marido foi tarde .

Os meninos se olham .

Haru: Se eles não matasse a máfia italiana ia matar ele .

Sn: Porque você queria tanto ele morto, calma não responde.

Eu abraço o Nam e aumento a velocidade da sentada .

Sn: Nam eu vou goza.

Ele aperta minha bunda me empurrando para baixo .

Nam: Goza gostoso no meu pau .

Eu solto um gemido longo e meu corpo tem espamos .

Tae: Eu ainda não entendo esse fogo todo dela , agora de pouco ela transo cmg e o jk .

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora