Final

3.1K 262 104
                                    

Eu acordo já estava na Rússia deitada no quarto que fiquei quando conheci meu pai , eu levanto tonta ainda vejo Vincenzo sentado perto da porta.

Sn: O que aconteceu ?? 

Vcz: Estamos em casa, seus maridos como você os chama , estiveram no aeroporto e tentaram te impedir de vim .

Ali eu lembro do que aconteceu , lembro dos meninos caídos, e eu entro em surto.

Eu falo gritando.

Sn: Você matou eles , você prometeu não tocar nele porque você fez isso .

Vcz: Eles se mataram eu dei vários avisos eles não te ouviram e sofreram as consequências .

Sn: Quem tanto você matou ? 

Vcz: Eu mandei executar todos .

Escuta que ele matou meu meninos acabou comigo, eu caio de joelhos sobre o chão, chorando e gritando muito.

Sn: Você é um monstroooooo , diz que é mentira, você tirou de mim a única coisa que me impedia de matar você  .

Vcz: Você não vai me matar , pq agora sou a única pessoa que você tem , você matou todos que te conhecia , eles foram mortos tentando te salvar , você esta sozinha , e eu vou proteger você de tudo agora .

Eu estava tendo um ataque de Pânico estava faltando o ar, a raiva me consumia , eu ia matar Vincenzo tão cruelmente por ele ter matado meus meninos.

Eu levanto do chão limpo minhas lágrimas e olho para ele .

Sn: Eu sou a temida Sn papai , fui criada pelo pior monstro, fui projetada para ser a melhor mercenária que todos já viram , eu matei minha família inteira sem piedade, matei a máfia intera na Itália, e matei 3 homens dentro de uma sala fechada sem usar arma ou facas , você acha mesmo que não vou matar você que conheci a 1 semana .

Vincenzo me olha , e ele ve a merda que fez matando as unicas pessoas que me segurava de não matar ele .

Vcz: Sn não se atreva 

Sn: Não se precupe, eu não vou te matar agora, mais cuidado dorme de olhos abertos papai .

Ele levanta e fala .

Vcz: Vc não e uma prisioneira Sn , e minha filha , você só não pode sair dessa casa sem um segurança junto.

Ele sai do quarto, e eu vou procurar meu celular, mais tudo oque era meu tinha sumido, eu deito na cama e desabo chorando e me culpando que meus amores estavam mortos pq eu fui procurar minha família biologica , eu só queria morrer , eu queria que a dor da perda deles passa-se, eu não tinha mais pq viver , eu ja tinha perdido tudo.

Eu choro ate pegar no sono .

Horas depois eu acordo com um choro de bebê vindo do corredor , eu levanto abro a porta e tinha uma moça segurando um bebezinho, não tinha mais de 3meses , eu vejo Vincenzo pegando a bebê.

Sn: De quem ea Bebê? 

Vincenzo me olha com cara de preocupação, e devolve a criança para baba .

Vcz: Leva ela para passear .

Sn: De quem eo bebê Vincenzo?

Vcz: E sua irmã.

Eu o encaro , e respirou fundo 

Sn: Você acha que eu teria coragem de machucar uma criança para te atingir? 

Vcz: Espero que não, ela e so um bebê.

Sn: Quem ea mãe dela ?

Vcz: Ela morreu no parto, ela caio das escadas gravida eo parto foi de emergência, nossa filha viveu ela não.

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora