Enquanto os meninos tentavam digerir o'que eu tinha acabado de revelar eu estava pronta para minha vingança.
Sn: Meu pai não é o foco de hoje , vocês são chefe , quando eu matei sua filha você deveria ter ido embora, mas não preferiu ficar e dificultar mais ainda a situação , aí essa vadia entra no meio e me sequestro e eu prometi arranca os 2 olhos dela mais antes ela me veria te torturar .
Eu falo isso puxando a cadeira dele para frente dela .
Sn: Vamos acabar com isso logo , já to cansada dessa ladainha .
Os meninos estavam todos calados olhando.
Sn: você já foi torturado antes chefe ?
Ele me olha com raiva .
Sn: Vou te contar um fato meus métodos de tortura são diferentes, eu amo estigar o prazer e depois matar , você lembrar me pergunto oque fiz para ter os 7 na minha mão , intao sua resposta ta aqui .
Eu falo passando a mão sobre o pau dele .
Solís: Mais e uma vagabunda
Sn: Ela falou, eu achei que tinha cortado sua língua e não o olho , pq tava muda .
Solis: Vadia larga meu marido.
Sn: Seu marido fico excitado só de eu passar a mão nele , vamos ver você.
Eu falo passando as mãos sobre o peitos dela e instigando suspirando sobre seu ouvido .
Solís: Para Sn .
Sn: Pq deixa eu te dar prazer antes de te matar, pelo menos você vai morrer feliz diferente do escrúpulo do seu marido, eu sei de coisa sobre seu marido e a máfia dele que faria você mesmo querer matar ele .
Chefe: amor não escuta ela .
Eu desço minha mão sobre a barriga dela .
Sn: Seu marido não é perfeito , e se quiser eu posso te contar o pq ele defendeu meu pai .
Solis estava ficando excitada e tava caindo na conversa da Sn .
Sg: Ela sabe manipular as pessoas a seu favor com facilidade.
Os meninos só olham para Suga e voltam me observar .
Solis: Você arrancou meu olho e agora que me fuder .
Sn: Você me sequestro então estamos kits , se você não transa comigo eu vou transa com seu marido , e pode ter certeza que ele não vai excita nem por um segundo em aceitar minha oferta .
Nam: Ela não vai transar com eles né
Jm: Dela não duvido de mais nada , depois do que ela fez com Haru .
Solis: Sn pare , eu peço perdão para você de joelhos mais pare ou me mata de uma vez .
Eu desço a mão entrando por dentro da calça dela .
Eu dei uma risada alta .
Sn: Vc realmente ficou molhada , Solis já faz quanto tempo que você não transava com esse velho babão ?
Ela olha para o chefe caindo em si .
Solis: algum tempo
Sn: Solis Solis seu marido e chefe da máfia e os chefões da máfia nunca tem uma mulher só.
Solís : você mora com um dos chefes da maior máfia.
Sn: Eu sou submissa deles , tenho um contrato assinado, eles não podem tocar em outra mulher enquanto eu for submissa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanfictionA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...