part:71

2.5K 211 18
                                    

Eu e Tae entramos no quarto da punição.

Tae: Porque aqui ? 

Sn: shiu Tae

Eu falo indo para gaveta e pego cordas  .

Sn: Me da suas mãos .

Ele coloca as mãos para frente sem questionar, eu o amarro ele .

Sn: Ergue os braços para cima .

Ele ergueu  , eu o amarro nas barras de ferros deixando ele com os braços erguidos .

Sn: Eu não me esqueci do que você fez na ilha amor .

Tae: Eu já pedi desculpas .

Sn: Eu não quero desculpa , eu vou te punir do jeito que eu mais gosto .

Eu falo passando a mão pela sua barriga descendo fazendo a toalha cair , eu olho ele estava de pau duro eu abro um sorriso.

Eu me ajoelho na frente dele segurou seu pau e começou chupar lentamente, de uma forma que ele sentisse muita agonia , eu chupo sem tirar  os olhos dele , ele gemia travando os dentes , eu engolia o'que podia de pau e isso deixava ele louco, ele começa tentar se soltar , e eu continuo a chupar engolindo tudo que posso , ele consegue afrouxar as cordas e tira as mãos.

Eu me puxa para cima , limpa minha boca .

Sn: Você achou que eu ia te bater ne 

Tae: Deveria ter batido .

Ele fala segurando meu pescoço e me beijando vorazmente , ele entrelaça os dedos em meus cabelos puxando para trás,  me fazendo arfa a cabeça, o beijo era intenso entre mordidas e nossas línguas se entrelaçando , ele me puxa para seu colo  , eu sentia arrepios de sentir seu pau roçando na minha buceta , eu tento encaixar ele não deixa  .

Tae: Minha vez de brincar .

Ele fala me colocando em cima da mesa , me fazendo abrir bem as pernas deixando minha buceta aberta toda para ele , e lentamente ele começou a me chupar de uma forma extremamente agoniante, eu puxava seu cabelo , e gemia alto ele dava leves mordidas que me faziam ter vários arrepios diferente , Tae sabia que como me levar ao céu, eu me pega no colo e me leva para cama  me colocando de 4 , ele pincelou seu pau na minha buceta e em seguida encaixou tudo nem dó eu começa me dar tapas na bunda , meu gemido de dor ecoou pelo quarto, era uma dor gostosa , dor do pau dele me preenchendo por completo e os tapas complementando o pacote  , ele começa me estocar fortemente , fazendo nosso corpos se chocar com violência, meu gemidos já eram gritos , Tae me fodia como eu nunca tinha visto, ele não estava nenhum pouco romântico e eu estava adorando ver esse lado feroz dele , ele para de me estocar levanta da cama e vai se sentar na poltrona e me chama .

Tae: Vem senta aqui .

Ele mostra segurando o pau .

Eu levanto e ia sentar de frente mais ele fala .

Tae: Vira de costa .

Ele sabia que essa posição era meu ponto fraco.

Eu viro de costa subo em seu colo colocando os pés em seu joelho e encaixou seu pau na minha buceta , e começo sentar forte , ele apoia minhas costa me empurrando para baixo fazendo minha bunda choca com seu quadril , nossos gemidos se misturavam pelo quarto, sua respiração ofegante no meu pescoço, suas mãos me segurando firme, eu escuto seu gemido em meu ouvido, eu sinto seu pau jorrando na minha buceta , mais ele não para, continua me empurrando para baixo me fazendo sentar  cada vez mais forte , e o barulho do gozo saindo e escorrendo pelo pau dele me deixa mais excitada  , eu paro de sentar de desencaixei levantei e virei de frente para ele e sento encaixando de novo E começo quicar rápido e com força, eu inclinei sobre seu corpo, colocando meu rostos grudado ao dele e comecei a beijá lo dando leves puxões em seu cabelo, e gemendo entre os beijos, ele aperta minha bunda empurrando para baixo, meu corpo começa formigar e Tae percebe que vou gozar .

Ele segura minha bunda com muita força.

Tae: Goza gostoso goza para mim .

Eu arfo a cabeça para trás e sinto uma explosão de sensações em um só orgasmo , meu gemidos de agonia ecoam pelo quarto, minhas pernas tremiam, eu caio sobre o peito dele tentando regular a respiração ofegante e eu percebo que ele gozou denovo junto comigo. 

Ficamos ali um tempo sem dizer nada, apenas abraçados.

Tae passa a mão sobre minha coxa e sente que está molhado .

Tae: Amor 

Sn: Hum

Tae: Seu ponto abriu você não sentiu ?

Eu levanto e olho para minha coxa estava sangrando.

Sn: Não, está anestesiada deve ser isso que não senti  , vem vamos tomar banho .

Entramos tomar banho ali mesmo no quarto eu lavo a ferida e coloco um pano estancando o sangue, me enrolo na toalha e saio do banheiro, Tae sai logo atrás de mim .

Tae: Vem médico deve esta ai na casa ele já faz outro ponto .

Saímos do quarto enrolados na toalha , os meninos ainda estavam na sala eu passo as escadas indo para meu quarto vestir um pijama e quando olho para porta do closet Suga tava me olhando .

Sn: Meu Deus marrento me mate do coração.

Eu falo segurando o pano na perna.

Sg: Desculpa, não queria te assustar.

Ele fala vindo em minha direção ,se ajoelha e segura o pano .

Sg: A coisa foi radical para ter aberto até o ponto.

Eu não respondo só dou um sorriso para ele .

Sn: Médico ta por ai ? 

Sg: Ta 

Sn: Vamos vou pedir outro ponto .

Nós saímos do quarto e descemos as escadas , eu ergo a perna no sofá e fico segurando o pano até o médico fazer outro ponto.

Os meninos não tiravam os olhos de mim .

Sn: Pq vocês tão me olhando com essas caras? 

Jin: Só querendo saber como nossa mulher some por 5 dias e volta como se não tivesse ido .

Sn: Bom eu estava muito brava , com Suga e com você por batê no Suga , eu precisava pensar então fui atrás de informações , Jack me deu tudo o'que eu queria e o'que eu precisava, Jh me ajudou a distrair vocês  enquanto eu estava na Rússia , Alana ia ta com os olhos em vocês e ia larga do meu pé também, o plano foi perfeito, eu achei meu pai , e agora estou aqui denovo inteiramente para vcs  .

Vincenzo entra pela porta e sua voz ecoa pela sala .

Vcz: Bom filha você não vai poder ficar na Coreia, você é minha sucessora , agora sua casa e na Rússia, sua vida era para ser na Rússia você só está aqui porque foi tirada de mim .

Eu olho para ele e olho para os meninos.

Sn: Mas eu sou casada e tenho uma vida aqui na Coreia.

Vcz: Filha você é casada com 7 homens isso não existe , eles te fizeram de boba fazendo você acreditar em um pedaço de papel assinado , ela me contou a história, porém como tudo na vida dela foi uma mentira esse casamento também e .

Os meninos me olham triste.

Jin: Nunca foi uma mentira nós amamos ela e ela nos ama .

Sg: Você chegou agora e já está tirando conclusões .

Jk: Nós sempre cuidamos dela , e ela sempre cuidou de nós .

Sn: Desculpa pai, mas eu não vou embora, a minha vida é aqui junto a eles .

Vincenzo me olha e não diz nada sobre o assunto.

Vcz: Onde fica o abatedouro.

Jin: Nos fundos do jardim.

Vincenzo sai da casa indo para o abatedouro.

Eu fico ali sentada olhando fixamente para uma parede.

E os meninos me olhando tentando descobrir o que está passando pela minha cabeça .

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora