part:55

2.6K 236 16
                                    

Algumas horas se passam eu estava chorando mais calma sentada no nicho , eu olho para a praia e vejo Jin deitado embaixo de uma sombra com as mãos na cabeça, eu levanto limpo minhas lágrimas, desço as escadas os meninos estavam na sala eu passo por eles sem dizer nada e vou em direção a praia onde Jin estava, quando to chegando perto escuto os soluços de seu choro , eu me aproximo em uma distância que eu ficasse perto mais sem ele perceber, eu me sento e fico ali esperando ele botar tudo para fora , ele chamava muito o nome da irmã " Minji " ele se culpa pela morte dela e agora se culpa por não me proteger , e ele começa a falar do nosso filho a frase que me faz de derrama lágrimas " Filho eu trocaria todo o poder que tenho , toda a fortuna que tenho so para te ver antes de sua partida ,pai pede perdão por não proteger você ea mamãe " ,eu escuto todo o desabafo dele eo choro dele se intensificaram era o mesmo choro que estava enroscado na minha garganta , eu fico ali olhando ele esperando ele se acalmar , poucos minutos depois ele se senta e limpa os olhos , e levanta se virando e me ve sentada logo atras .

Jun: Amor oque ta fazendo aqui

Sn: Nada , eu vi você la de cima e vim aqui te ver senta aqui comigo.

Ele vem e senta do meu lado eu encosto a cabeça em seu ombro e ele me abraça .

Jin: Faz hora que você ta aqui ne

Sn: sim , desculpa.

Jin: Tudo bem amor eu só não queria que você me vesse desmoronando.

Sn: Ta tudo bem , uma hora todos vão desmoronar, mais cedo ou mais tarde .

Jin: Você ta bem?

Sn: Acho que sim , se não tiver uma hora vou ficar eu ja chorei tanto que não tem lágrimas mais.

O mar tava calmo o por do sol tava lindo , eu me levanto e pego a mão de Jin e olho sorrindo para ele .

Sn: Vem Jinjin

Eu falo puxando ele para o mar .

Jin: Amor suas feridas vão arde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin: Amor suas feridas vão arde .

Sn: Ta tudo bem .

Eu falo me deitando sobre a água , minha alma parecia esta sendo lavada , e minhas feridas que eram para arder pareciam esta sendo aliviadas pela agua jin senta na beira da praia e eu deito no meio de sua perna deixando as ondas lentas batendo sobre nossos pés , vemos o sol se por de vez .

Sn: Vamos entra

Jin: Vamos .

Eu e jin voltamos para casa dando risada e de mãos dadas os meninos estavam em seus quartos, subimos tomar banho, jin vai para seu quarto e eu para meu tomamos banho, e eu estava confortável para por um pijama mais curto pos estava muito calor, eu saio e vou para sala , Tae,Suga e Nam estavam la .

Eu me sento no lado de Suga e encaro ele .

Sn: E normal as submissas de vcs ficar de marcação?? Eu achei q depois que acabava o contrato acabava tudo junto com ele .

Sg: Alana sempre foi abusada , não ea primeira vez que ela faz isso .

Sn: Espero que seja a última.

Eu falo levantando e indo senta do lado do Nam .

Sg: Ta com ciúmes?

Sn: Não sou otária , posso não ta bem , mais continuo vendo tudo , sorte dele que estou em processo de cura , se não tinha metido fogo nela .

Nam da uma gargalhada alta .

Nam: Eu ia adorar, aquela brasileira e insuportável, não sei como Suga aturo ela .

Sn: Ela e Brasileira?

Nam: E das mais chatas .

Sg: Para de bota lenha na fogueira Nam .

Tae: Realmente ela era insuportável.

Eu olho para Tae sorrindo.

Jin desce as escadas .

Jin: Doque estam falando.

Sn: Bom da submissa de Suga , os meninos estão me contando como ela era insuportável.

Jin: Hummm .

Nam: Esse Hummm de Jin e pq ela quebrou o contrato com ele .

Sg: Para Nam

Eu olho para Jin com a sombrancelha erguida.

Tae: Sujo falando do mal lavado ne Nam.

Sn: Pq tete oque Nam fez .

Tae: Muitas das nossas submissas ja quebraram o contrato com algum de nos .

Sn: Sorte que fui submissa de todos .

Eu falo dando uma risada alta .

Os meninos ficam me olhando.

Sn: Oque foi ?

Jin: Nada

Sn: Me conte Nam , qual foi a mais teimosa ?

Nam: Sem dúvidas alguma você.

Ele me olha sorrindo.

Estavamos tendo uma conversa "normal " dando risada , os outros meninos desceram e Jk começou jogar mais lenha na fogueira.

Jk:Eu tive uma submissa que era apaixonada no Suga , tds as noites ia busca ela transando com Suga ea Alana .

Eu olho indgnada para Suga.

Sg: Se ela bota fogo em mim , eu vou voltar buscar um por um de vcs .

Sn: Não vou botar fogo não amor , vou fazer vc abri sua própria cova para mim não precisa carrega seu corpo .

Eu falo dando um sorriso de canto para ele .

Sg: Agora sou um homem casado, tenho olhos so para minha mulher.

Sn: Claro pq se olha para outra sabe que vai ficar sem eles .

Jh e Nam dão gargalhadas altas .

Ficamos ali conversando, foi algo espontâneo, leve com varias risadas , um momento que todos nos esquecemos tudo oque tinha acontecido , os meninos entregando as traquinagem de Suga, e eu ameaçando constantemente ele como sempre foi .

E assim foram passando os dias , entre surtos de choros e gritos , e conversas e risadas .

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora