part:29

3.7K 259 24
                                    

Ficamos ali no quarto mais eu estava incomodada do Suga sai bravo, então levanto saio do quarto e vou para quarto dele ele tava no banho eu bati na porta do banheiro.

Sn:Abre aqui Marrento.

Eu escuto ele abrindo, eu abro a porta ele tava todo molhado com os cabelos caído sobre o rosto.

Sn: Não fica bravo comigo.

Ele me encara enquanto fecha o chuveiro , ele se seca e se enrola na toalha e sai para o quarto.

Sg: Você tem que parar de se arriscar sem precisão.

Ele fala vestindo uma cueca , e vem na minha direção.

Sn: É só vocês pararem de esconder as coisas .

Eu falo me sentando na cama , ele para na minha frente .

Sg: Você é muito teimosa…

Ele fica ali falando comigo mais eu observava outra coisa , ele tava parado na minha frente só de cueca falando, e minha boca começa a salivar de vontade .

Sg: Sn vc ta me escutando .

Sn: Não, Suga não to .

Eu falo passando a mão sobre a barriga dele descendo para dentro da cueca e puxando seu brinquedo para fora .

Sg: Você ta menstruada e tá pensando em transar.

Sn: Minha buceta ta menstruada não minha boca.

Eu falo olhando nos olhos dele.

Sg: Tão tá né 

Ele fala fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo e segurando firme , ele segura seu pau já duro e passa sobre meus lábios molhados .

Sg: É isso que você quer ?

Sn: Uhum 

Ele coloca o pau na minha boca e tira faz isso várias vezes .

Sg:Eu deveria deixar você de castigo  sabia .

Sn: Você não aguenta, tá louco para gozar na minha boca de novo . 

Sg: Cachorra 

Sn: Chama que eu gosto , goza chamando sua cachorra.

Eu falo iniciando o boquete , eu fazia movimento de vem e vai engolindo tudo que eu podia enquanto minha baba escorria por todo seu pau , ele segurava meu cabelo forçando minha cabeça contra seu pau enquanto ele gemia e revirava os olhos , ele me olha e eu chupo encarando ele deixando ele mais louco.

Ele segura o pau e começa fazer movimento de vem e vai .

Sg: Abre a boca minha cachorra gostosa .

Eu abro e tiro a língua para fora e em seguida senti seu líquido quente jorrando na minha boca , eu o olho encarando e engulo e faço toda uma cena sexy chupando a última gotinha que ainda saia do seu pau e limpo a boca encarando ele . 

Sg: Cachorra cachorra você vai me deixar louco ainda .

Ele fala soltando meu cabelo .

Sn: já passou a raiva ?

Ele me olha e sorri .

Sg: Safada 

Tempo depois saímos do quarto e os meninos estavam na sala descemos eles estavam conversando sobre a viagem, eu vou e me sento no colo do Jk .

Enquanto eles conversam, Jk fala no meu ouvido.

Jk: Dorme comigo hoje   

Sn: Eu to menstruada 

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora