3° Capítulo

394 24 1
                                    

Isabella saía de uma aula totalmente destruída. Ela procurava Caroline, já que aquela aula ela não tinha tido com a loira.

—Oi. —a voz de Stefan ecoou e Isabella se virou vendo ele se aproximando, então deu um sorriso para ele. —Caroline me disse que você estava atrás desse livro. —disse a entregando um livro, então Isabella segurou o livro o analisando.

—O vento da noite. —falou surpresa por Stefan ter o livro. —Como conseguiu?

—Parte de herança... Familiar. —Stefan respondeu parando de andar e ficando de frente com Isabella.

—Muito obrigada, eu estava procurando esse livro há muito tempo. —Isabella disse e Stefan sorriu. —Mas e da sua família.

—Tenho muitos livros, pode ficar. —Stefan falou a olhando e Isabella também sorriu.

—Eu vou ler e depois te devolvo. —Isabella avisou e Stefan sorriu assentindo. —Bom, eu vou encontrar as meninas, mas obrigada mesmo.

—Vai lá. —Stefan disse sorrindo e Isabella começou a andar na direção da saída.

Ela mandou uma mensagem para Caroline encontrá-la no Grill, então ela foi direto para lá.

—Oi. —Isabella cumprimentou se aproximando das amigas que estavam sentados no lado de fora do Grill.

—Você e Stefan conversaram á noite toda, não teve nenhum beijo roubado ou nenhum tipo de toque carinhoso? —Caroline perguntou e Isabella se sentou numa cadeira e pegou seu celular.

—Não, não fomos até aí.

—Nem um aperto de mão? —Caroline questionou e a castanha mexeu nos papéis em cima da mesa. —Ai, Elena. Nós somos suas amigas, tá? Você tem que contar os detalhes.

—A gente só ficou conversando.

—Tá, mas que bloqueio é esse? Pula logo em cima dele. —Caroline falou e Bonnie olhou para Isabella com os olhos arregalados, fazendo-a segurar o riso. —É muito fácil. Ele gosta dela, ela gosta dele... Sexo. —concluiu sorrindo.

—Nossa, que profundo. —Elena comentou rindo.

—Foi uma ótima fala, Caroline. —Isabella disse olhando para a loira que sorriu.

—Aonde você vai? —Bonnie perguntou ao ver a amiga pegando sua bolsa.

—A Caroline tem razão, é fácil. —Elena respondeu e se levantou olhando para Isabella. —Eu vou e você vai comigo.

—Não, não posso. —Isabella falou pegando sua bolsa e se levantando. —Meu tio/pai está me esperando.

—Aliás, quando você vai nos apresentar para ele? —Caroline questionou com um sorriso. —Ou ele é muito gato e você tá com medo de alguém se jogar em cima dele.

Isabella fez uma careta. Rhysand era bonito, mas era mais fácil as pessoas correrem dele do que se jogarem em cima dele.

—Vamos, Bella. Por favor. —Elena pediu com olhinhos de cachorro sem dono e Isabella suspirou derrotada.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Depois de um tempo, elas estavam de frente para a enorme mansão onde Stefan morava. Elena então se aproximou e bateu na porta enquanto Isabella ficou atrás dela a olhando.

A porta se abriu sozinha e Elena pegou na mão de Isabella, a puxando para entrar.

—Não é errado entrar assim?

—É a casa do Stefan. —Elena disse como se fosse óbvio. —Stefan! —gritou olhando em volta. —Stefan?

—Ele não está em casa, Elena. —Isabella concluiu a olhando e logo olhou para a mochila dele na cadeira.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora