Isabella suspirou com raiva por ter deixado Klaus fugir, então encarou Rhysand mortalmente.
—O que você está fazendo aqui, Rhysand? —Ela perguntou com desdém. —Veio me impedir?
—Não. —Rhysand negou. —Até porque, você tá parecendo muito comigo, pequena bruxinha.
—Claro que estou, até porque eu sou realmente a filha do meu pai. —Isabella disse sorrindo e Rhysand retribuiu o mesmo.
—Vem comigo, Isabella. —Rhysand pediu. —A gente tem muito o que conversar.
Então Isabella deixou um bilhete para os Salvatore dizendo que Klaus levou a Elena antes de seguir Rhysand.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻
No dia seguinte - já de noite - Elena escutou alguém batendo na porta e foi abrir a mesma, assim dando de cara com Elijah.
—Stefan. —Elena chamou sem desviar o olhar do Original.
—Elijah. —Stefan cumprimentou com uma expressão neutra.
—Oi de novo. —Elijah falou também neutro enquanto olhava para Stefan e Elena.
Então Elijah entrou na casa e eles foram para a cozinha, se sentando à mesa.
—Nós só precisamos tirar a estaca dela. Quando ela estiver desarmada e a arma estiver comigo, minha família se espalhará e Isabella nos seguirá. —Elijah explicou.
—E vocês vão viver fugindo? —Katherine - que tinha sido convidada por Stefan à ir para ali - questionou se sentando em uma das cadeiras da mesa assim como Stefan, Elena e Elijah. —Porque conhecendo a minha filha, ela não vai desistir até matar todos vocês.
—Já fizemos isso antes. —Elijah respondeu. —Klaus e Rebekah passaram boa parte de mil anos fugindo do meu pai. O que é outro meio século?
—Nós finalmente o impedimos, Elijah. Depois de tudo que ele fez conosco não posso deixá-lo trazê-lo de volta. —Elena disse.
—Eu lhe dou a minha palavra, Elena. —Elijah falou. —Eu não reviverei Klaus na sua época, nem mesmo na época dos seus filhos. —Avisou e um silêncio se instalou. —Talvez isso ensine boas maneiras à ele.
—Por que ela deve confiar em você? —Stefan indagou. —Você só aprontou com ela.
—E por isso, eu lamento. —Elijah disse. —Mas saiba que ela poderia ter morrido assim que eu entrei pela porta. Então, Elena, eu a deixarei decidir se confiará em mim ou não.
—Não. Puxa vida. Aquela pancada lhe causou lesão cerebral? —A voz de Damon ecoou do celular de Elena. —Os irmãos dele vão matá-la na primeira chance!
Katherine negou com a cabeça enquanto revirava os olhos, tinha que ser o Damon.
—Rebekah e Kol honrarão os termos. Se nos devolverem o corpo de Klaus para nós. —Elijah avisou. —Elena não sofrerá mal algum.
Todos ficaram em silêncio enquanto se entreolhavam sem saber o que fazer.
—Temos um acordo? —Elijah perguntou revezando o olhar entre todos.
—Não! Não, não, não! —Damon negou diversas vezes. —Eu já disse não?
—Elena, você decide. —Stefan falou e Elena pensou por um tempo antes de olhar para Katherine, essa que suspirou.
—Ah, puxa vida! —Damon exclamou.
—Por que quer o corpo de Klaus? —Elena questionou encarando Elijah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRÍBRIDA
FanficDepois de conseguir fugir de Klaus, Katerina Petrova (Katherine Pierce) descobriu que estava grávida do Mikaelson. Então Katerina criou sua filha, Isabella, junto com Rhysand McNamara, um rapaz que ela conheceu e que começou à ajudá-la. |THE VAMPI...