13° Capítulo

205 8 0
                                    

Isabella estava andando nos corredores do colégio junto com Elena e Bonnie.

-Isabella! -A voz de Caroline ecoou e ela correu até Isabella. -Alerta feminino, eu preciso de você!

-O que foi? -Isabella sorriu e Caroline retribuiu.

-Precisamos falar de roupas urgentemente. -Caroline disse pegando nas mãos de Isabella. -Você tem que me ajudar a escolher um vestido para a recepção dos fundadores.

-Recepção dos fundadores? Eu perdi alguma coisa? -Isabella perguntou.

-A corte dos fundadores, Miss Mystic Falls. -Caroline explicou. -Anunciaram hoje, Elena e eu estamos nessa.

-Nossa, isso foi a tanto tempo que eu me esqueci completamente. -Elena falou.

-É... -Caroline afirmou rindo. -Você vai, né?

-Eu...

-Que bom, venham. -Caroline interrompeu pegando os pulsos de Elena e Isabella, então saiu puxando as duas.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Isabella chegou em casa e encontrou Rhysand sentado no sofá da sala de estar lendo um livro qualquer.

-Oi, será que eu posso te pedi uma coisa? -A ruiva questionou chamando a atenção de Rhysand.

-Claro. -Rhysand concordou fechando o livro e encarando a ruiva, esperando ela falar.

-Amanhã tem um evento chamado Miss Mystic Falls, e eu queria ir. -Isabella contou.

-Olha, Isabella. Se for pra pedir permissão, você pode ir. Mas se for para me convidar a ir com você, eu não vou. -Rhysand disse. -Você sabe muito bem que eu não gosto.

-Na verdade, eu queria pedi um vestido novo. -Isabella falou sorrindo e Rhysand murmurou um "ahhh". -Mas também seria bom ir com você, Tio Rhys.

Rhysand bufou e deixou o livro que estava lendo no sofá antes de se levantar e se virar para Isabella.

-Tá bom. -Ele concordou, fazendo Isabella franzir o cenho. -Eu vou com você.

Isabella abriu um sorriso e correu até o homem, o abraçando fortemente.

-Obrigada, pai. -Agradeceu e Rhysand sorriu pelo fato dela o chamar de " pai ".

Então Rhysand a abraçou mais forte e colocou a cabeça em cima da dela.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

No dia seguinte, Isabella chegou no Miss Mystic Falls junto com Rhysand e encontrou Damon.

-O que você tá fazendo aqui? -Damon perguntou enquanto Isabella e Rhysand se aproximavam. -E quem é esse?

-Eu estou aqui porque queria ver como era, e esse é o meu tio/pai. -Isabella respondeu. -E o que você tá fazendo aqui?

-É o Stefan, ele não tá bem. -Damon explicou.

-Isabella. -Eles ouviram Caroline chamando do topo da escada.

-Eu já volto. -Isabella avisou subindo as escadas e encontrando Caroline e Elena.

-Srta. Tina Fell, acompanhada por Bartholomew Withmore. -Anunciaram a primeira participante, Isabella percebeu que Elena estava tensa.

-O que foi? -Questionou preocupada.

-É o Stefan, nós brigamos.

Isabella se virou de volta pra escada. Stefan não iria deixar Elena plantada, não é?

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora