21° Capítulo

156 11 0
                                    

Rhysand aproveitou que Isabella ainda estava dormindo para ligar pra Katherine.

—Oi, Rhys. Cadê a Isabella? Ela tá bem? —Katherine perguntou afobada.

—Ela tá no quarto dela dormindo. —Rhys respondeu. —E ela tá bem.

—Ai, graças a Deus. —Katherine murmurou aliviada. —Eu fiquei preocupada com ela por causa de ontem.

—Em falando de ontem, quando você vai contar pra ela que o psicopata que estava querendo matá-la ontem é o pai dela? —Rhysand questionou.

—Eu não sei, Rhys. —Katherine respondeu e suspirou. —Eu não tô pronta pra fazer isso agora, então será que você pode respeitar a minha decisão.

—Eu respeito, Katerina. Eu só acho que a Isabella merece saber disso. —Rhysand disse. —Mas eu não vou desrespeitar a sua decisão, isso é entre você e ela. Porém, eu acho que você devia contar. Então pensa direito sobre isso.

Então ele desligou a ligação e se virou, tomando um susto ao se deparar com Isabella. Ela estava enrolada num cobertor e seu rosto estava molhado de lágrimas.

—O que foi, Isabella? —Rhysand perguntou preocupado. —Você tá bem?

—Tô. —Isabella concordou balançando sua cabeça positivamente enquanto sorria. —Eu só queria te agradecer, e não só por ontem, mas por tudo. Tudo o que você fez por nós, por mim, durante todos esses anos. Eu te amo.

Então ela abraçou Rhysand, o pegando de surpresa. Mas logo ele retribuiu o abraço.

—E eu amo você. —Rhysand falou sorrindo e a apertando no abraço.

Os dois ficaram assim até que se separaram e foram para a cozinha pra tomar café da manhã.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Isabella estava passeando em um evento de cinema à céu aberto, quando Stefan se aproximou dela.

—A Elena me contou tudo. —Ele avisou e Isabella sorriu pra ele.

—Que bom. —Ela comentou. —Pelo menos eu não vou ter mais que fingir.

—Então é verdade? —Stefan questionou segurando o braço dela, a proibindo de se afastar dele. —Você tava fingindo todo esse tempo.

—Não, eu não fingi nada. —Isabella negou. —A única coisa que eu fingi foi que eu não conhecia a Katherine e que não fazia ideia do Klaus.

—Então por que acabou de dizer que estava fingindo? —Stefan perguntou confuso.

—Porque não é isso que vocês estão pensando? —Isabella respondeu com outra pergunta. —Ela é filha de Katherine Pierce, é claro que estava fingindo e mentindo durante todo esse tempo.

Então ela se soltou de Stefan e voltou a andar, se afastando dele.

Logo ela pegou a chave do carro e foi até o mesmo, começando a dirigir até a casa dos Salvatore. Onde quando chegou, estacionou o carro e desceu do mesmo.

—Ah, merda. —Ela sussurrou percebendo alguém no local, e quando a mesma virou para trás, viu Liz que tapou sua boca.

—Faz silêncio. —Liz pediu, então um policial apareceu atrás de Isabella, a algemando. —Leva para a delegacia. —Mandou e então Isabella viu o carro de Elena parando no local logo atrás do seu.

—O que está acontecendo? —Elena questionou se aproximando de Liz que respirou fundo, fazendo sinal para que algemem a garota também.

—DAMON, CORRE. —Isabella gritou logo após a xerife tirar a mão da boca dela.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora