6° Capítulo

122 6 2
                                    

Eles estavam na escola organizando um
trote em uma sala de aula, colocando centenas de ratoeiras no chão. Isabella e Mike estavam tão concentrados no que estavam fazendo que não escutaram os passos de Matt se aproximando. E quando perceberam, já era tarde demais. Matt já havia caído sem querer na armadilha deles.

—Aí, não acredito! —Caroline exclamou se levantando. Isabella e Mike reviraram os olhos irritados e se levantaram. —Sabe quanto tempo a gente levou pra preparar tudo?

—Esqueceu da noite do trote, né? —Tyler perguntou se reencostando num projetor.

—Concerteza. —Matt concordou, ele tava suado. Concerteza estava fazendo exercícios.

—Como você esqueceu? —Caroline exclamou irritada. —Estamos esperando isso desde, sei lá, o primeiro ano aqui.

—É, Matt. Se vamos fazer isso, você também vai. —Isabella disse segurando uma lanterna e apontando pra ele.

—Estou surpreso por vocês estarem fazendo isso. —Matt falou.

—É coisa da Caroline. —Bonnie disse enquanto Tyler jogava os braços pra cima já irritado.

—Vamos ser os veteranos. —Caroline falou. —São lembranças que vão ficar pra sempre, e se a gente não...

—E se a gente não criar essas lembranças, do que vai adiantar? —Elena completou sorrindo.

—Vai lá, pode zuar. Eu não ligo. —Caroline disse.

—Vocês são moles, ainda temos mais dez salas para preparar. —Tyler falou pegando sua mochila.

Caroline apontou para ele animada enquanto Elena começava a sair, seguindo eles.

—Ei, onde você vai? —Isabella questionou.

—Colar a graveta do Ric, estou criando memórias. —Elena respondeu zombando.

—Bella, vem comigo. —Mike pediu e pegou o pulso dela, a puxando até a sala da diretoria.

—O que estamos fazendo aqui? —Isabella indagou vendo Mike abrindo sua mochila e pegando uma caixinha de presente, pregos e barbante.

—Uma pequena artimanha. —Respondeu risonho enquanto erguia as sobrancelhas várias vezes.

Isabella caiu na risada e o ajudou à montar o trote enquanto Mike explicava como aquilo iria funcionar. Quando eles terminaram, saíram da sala rindo.

—Isso é muito legal. —Mike comentou de um jeito que fez seu sotaque espanhol ficar bem aparente. —Eu nunca tinha feito nada assim.

—Nem eu. —Isabella disse animada.

—Own, que fofo. —A voz de Klaus soou e os dois o olharam confusos. —Vocês são muito bonitinhos juntos. E como você é uma lobisomem, o seu amiguinho deve ser um também. Não é?

—Como é que é? —Mike perguntou confuso e Klaus foi pra cima dele, agarrando a gola de sua camisa. Porém, Isabella empurrou Klaus para longe do garoto.

—Corre, Mike. —Ela mandou e o garoto obedeceu, saindo correndo dali.

Klaus pegou o pescoço dela e a prensou na parede, mas ela deu uma joelhada no meio das pernas dele e logo uma cabeçada nele.

Ela o empurrou fazendo-o cair no chão antes de sair correndo atrás de Mike, mas não o achou em lugar nenhum.

—Mike? —Ela chamou e logo começou à procurá-lo por toda a escola.

Depois de procurar por todos as salas, Isabella foi até a quarda.

—E pelo bem do Tyler e do Mike, é melhor correr. —Escutou a voz de Klaus e viu que ele estava com Mike.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora