Isabella estava tomando o seu café da manhã quando alguém bateu na porta, então ela foi atender a mesma.
—Que tal uma viagem para ir conversar com a mãe da Bonnie? —Damon perguntou mostrando uma pasta.
—Primeiro, bom dia pra você também. E segundo, como assim "conversar com a mãe da Bonnie"?
—Bonnie contou que sonhou com a mãe dela e acha que a mesma pode nos ajudar à abrir o caixão misterioso. —Damon explicou e Isabella fez um murmúrio de entendimento. —Então, o escoteiro mirim estar?
—Para de implicar com ele, Damon. —Isabella mandou cruzando os braços. —O Mike já não vai muito com a sua cara, então ficar irritando ele não é uma boa ideia. Vai por mim.
—Não tenho medo dele, Bella. —Damon disse. —Então, vai ajudar ou não?
Isabella assentiu e voltou para dentro de casa para avisar aos seus pais que iria sair.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻
Chegando na casa de Elena, Damon já foi logo entrando. Isabella ficou incrédula, mas logo seguiu ele.
—Abby Bennett Wilson, Monroe, Carolina do Norte. Nasceu no hospital de Mystic Falls, se formou na escola Mystic Falls. —Damon falava enquanto eles andavam até Bonnie e Elena, que assim que os vê, se levantam da mesa. Ao se aproximar das duas, Damon entregou a pista para Bonnie. —Um pouco de hipnose acelera o processo de pesquisa.
—É ela. —Bonnie avisou depois que olhou a pasta.
—É, pé na estrada. —Damon disse. —Eu vou na frente.
—É... Não. —Elena negou e todos a olharam confusos.
—Quer que eu vá atrás com você? —Damon questionou com irônia enquanto se virava para Elena.
—Você não vai, Damon.
—Por quê? Eu achei a mulher. —Damon falou indignado.
—Certo, Damon. Olha, a Bonnie não vê a mãe há mais de 15 anos. —Elena disse apontando para Bonnie. —Não precisamos dos seus comentários irônicos narrando a experiência.
Então Elena tentou passar por Damon, mas o mesmo entrou na frente dela e os dois ficaram se encarando em silêncio, o que fez Bonnie e Isabella estranharem isso.
—O que aconteceu entre vocês dois? —Bonnie indagou confusa, atraindo a atenção de Damon e Elena.
—Foi um beijo. E agora está assim. —Damon respondeu olhando para Bonnie antes de voltar à encarar Elena.
Isabella ergueu as sobrancelhas em surpresa, chocada com aquilo.
—Façam uma boa viagem. —Damon desejou, logo começando à andar em direção à porta. —Para você também, Bella.
Isabella franziu o cenho e acompanhou Damon com os olhos até o mesmo ir embora, depois ela olhou para Bonnie e Elena e deu um pequeno sorriso.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻
—Tem certeza de que quer fazer isso? —Isabella perguntou assim que Bonnie parou o carro na frente da casa da sua mãe.
—É, eu tenho. —Bonnie concordou indo na direção da porta da casa, onde tocou a campainha.
—Posso ajudar? —Um garoto de pele morena questionou assim que abriu a porta.
—Estamos procurando Abby Wilson. —Isabella falou olhando para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRÍBRIDA
FanfictionDepois de conseguir fugir de Klaus, Katerina Petrova (Katherine Pierce) descobriu que estava grávida do Mikaelson. Então Katerina criou sua filha, Isabella, junto com Rhysand McNamara, um rapaz que ela conheceu e que começou à ajudá-la. |THE VAMPI...