16° Capítulo

185 11 0
                                    

Mike foi até o quarto de Isabella para convidá-la para ir com ele no Dia Dos Fundadores.

Mike bateu na porta e Isabella abriu a mesma depois de um tempo.

—Tava dormindo? —Perguntou ao ver Isabella com uma cara sonolenta.

—Tava. —Isabella concordou e abriu a boca de sono.

—Não vai no Dia dos Fundadores? —Mike questionou e fez uma careta quando um barulho de um prato quebrando ecoou.

—Não tô querendo não. —Isabella respondeu desanimada.

—Vai, Bella. Vem comigo. —Mike pediu e Isabella resmungou revirando os olhos. —Você me convenceu à ficar aqui com você em Mystic Falls, então agora eu vou te convencer à ir comigo no Dia dos Fundadores.

—Eu vou. —Isabella se deu por vencida e Mike comemorou. —Mas depois você vai me comprar um pote de sorvete.

—Ok. —Mike concordou erguendo as mãos em rendição.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Isabella e Mike chegaram no desfile e Damon puxou Isabella até Stefan.

—Olhe para você, todo retrô. —Damon comentou olhando para Stefan.

—O que está fazendo aqui? —Stefan perguntou começando a andar, mas depois ele olhou para trás, vendo Isabella atrás do seu irmão. —Oi, Bella.

—Oi.

—Por que eu não estaria aqui? —Damon retrucou a pergunta seguindo Stefan, mas logo os dois pararam de andar. —Bonnie desativou o dispositivo Gilbert, Isobel foi embora e é Dia Dos Fundadores. Estou aqui para comer algodão-doce e roubar a sua namorada.

Mike não conseguiu segurar a risada. Os dois irmãos olharam para ele, o fazendo parar de rir.

—Não começa, Damon.

—Você que começou, Stefan. —Damon rebateu. —Com todo esse discurso de: "sou inseguro, deixe Elena em paz". Ainda estou me divertindo com isso.

—Desde que tenha ouvido.

—Espera, hein? O quê? —Damon zombou colocando a mão no ouvido, Stefan deu uma risada falsa. —Você não tem sendo de humor.

—Na verdade, eu só não tenho o " humor Damon ". —Stefan voltou a andar.

—Humor do Damon? Ei, olha. Eu entendo. —Damon disse seguindo Stefan. —Eu entendo. Sou melhor, mais bonito e superior. E você está com medo que, sem a Katherine por perto, eu vá atrás da Elena. —Os dois pararam de andar e ficaram de frente um pro outro. —Mas não se preocupe. A Elena não é a Katherine.

—Você tem razão. Ela não é. —Stefan concordou, mas viu Damon olhando para trás dele com uma cara estranha. Então Stefan, Isabella e Mike olharam para a mesma direção e viram Elena.

Elena viu eles e fez uma pequena reverência, fazendo Mike dá um pequeno sorriso.

—O que foi que você disse mesmo, Damon? —Zombou e Damon o olhou de cara feia.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Isabella e Mike escolheram um lugar para assistir o desfile e ficaram esperando pelo mesmo começar.

—Ah, aí está você. —Damon se aproximou de Isabella e Mike e parou ao lado da ruiva. —Eu estava te procurando.

—O Mike me trouxe para o Dia Dos Fundadores, não para ficar atrás da Elena. —Isabella falou olhando para Damon. —Então, eu tô aqui para o Dia Dos Fundadores.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora