9° Capítulo

237 12 1
                                    

Isabella e Mike estavam em casa até que Elena ligou para Isabella e os convidou para ir para a casa dela.

Então Mike pegou sua pistola e colocou na sua cintura antes de cobrir ela com a camisa.

—Isso é realmente necessário? —Isabella perguntou.

—Nunca se sabe quando vai precisar. —Mike disse e estendeu uma pistola para Isabella, essa que olhou para arma antes de olhar para o garoto. —Vai, Bella. Tá na hora de você provar que está pronta para isso.

Isabella respirou fundo e pegou a arma, então colocou na sua cintura e a cobriu com a camisa.

Depois eles foram para a casa dos Gilbert. E chegando lá, eles viram Elena, Bonnie e Caroline subindo e Caroline arrastou eles escada à cima, contando que eles iriam jogar Ouija.

—Isso é estupidez. —Mike resmungou negando com a cabeça e Caroline bufou, o puxando para se sentar.

—É só um joguinho. —Caroline sussurrou e Isabella se sentou ao lado de Mike.

—O que a gente faz? —Bonnie questionou quando todos deram as mãos.

—Sei lá. A gente nunca tentou falar com espíritos antes. —Isabella resmungou ouvindo Caroline mandando ela calar a boca.

—Se concentrem. —Caroline mandou. —Agora, fechem os olhos. Respirem fundo. Bonnie, chama ela.

—Emily, está aqui? —Bonnie perguntou e Isabella soltou uma risada.

—É sério isso? "Emily, está aqui"? —Isabella zombou risonha.

—Faz direito. —Caroline pediu apertando a mão de Isabella para que ela calasse a boca.

—Tá bom. —Bonnie resmungou e todos fecharam os olhos de novo. —Emily, eu te convoco. Eu sei que você tem um recado. Estou aqui pra ouvir.

Abriram os olhos assustados quando o fogo das velas subiu de repente.

—É só o ar-condicionado. —Bonnie deu de ombros tentando tranquilizante todos, mas o fogo subiu de novo.

—Pede para ela dar um sinal. —Caroline sussurrou e todos a olharam incrédulos. —Emily, se você está entre nós. Nos dê outro sinal. —pediu enquanto Isabella e Mike se entreolhavam. —Viu só? Nada.

Todos respiraram aliviados, mas no segundo seguinte, a janela do quarto abriu com tudo e eles cinco gritaram.

—Não dá, chega. —Bonnie falou ao levantar e arrancar o colar, as velas apagaram e Mike e Isabella se levantaram em um pulo. —Acende a luz. —pediu nervosa. —Elena!

—Eu tô indo. —Elena avisou e então ouviram seus passos pelo quarto.

Elena respirou fundo quando a luz acendeu, mas seu pequeno momento de alívio se foi quando viu que o colar tinha sumido.

Eles rodaram o quarto inteiro atrás do colar, e depois de cinco minutos procurando, eles desistiram.

—Tá. Acabou a brincadeira, Caroline. Já marcou a sua posição e eu entendo. Agora, devolve. —Elena mandou e Caroline olhou confusa para Isabella e Mike, esses que deram de ombros.

—Eu não peguei. —Caroline disse cruzando os braços e Elena gritou ao ver um vulto na porta.

—O que foi? —Mike questionou preocupado e Elena apontou para a porta. —Deve ser o Jeremy, Lena.

—Jeremy não tá em casa. —Elena resmungou com medo.

—Gente. —Bonnie chamou parando na porta do banheiro.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora