6° Capítulo

151 13 1
                                    

Isabella saiu do seu quarto e desceu as escadas, indo em direção à cozinha.

—Tio Rhys, por acaso o Mike disse que dia iria voltar? —A ruiva perguntou enquanto esperava o garoto responder a sua mensagem.

—O Rhys não está aqui. —Katherine avisou, fazendo Isabella a encarar.

—Nossa. Desculpa, mãe. —Isabella pediu. —Eu desci tão distraída que nem percebi que ele não estava aqui, mas pra onde ele foi?

—Não disse, só se arrumou e colocou aquela capa dele e saiu. —Katherine respondeu dando de ombros. —Isabella, eu tô sentindo que os seus amigos vão atrapalhar o meu plano.

—Qual plano? —Isabella questionou. —O de mandar Mason Lockwood atrás da pedra da lua?

—Nossa, hein. O Rhysand é mesmo um fofoqueiro. —Katherine resmungou e Isabella fez uma carinha de "eu avisei". —Mas enfim, se os seus amigos tentarem atrapalhar o meu plano, ajude-os. Não quero que eles desconfiem de você.

—Pode deixar, mãe.

Então as duas ficaram horas conversando antes de cada uma ir para seu quarto.

Á noite, Caroline ligou para Isabella e contou que a mãe dela tinha descoberto que ela é uma vampira.

As duas conversaram um pouco e depois Isabella desligou a ligação para ir dormir.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

—Você veio. —Isabella comemorou sorrindo quando encontrou Bonnie carregando uma pequena caixa.

Elas estavam organizando o baile de máscaras.

—Eu vim. —Bonnie sorriu de leve.

—Caroline não vem, eu te disse. —Isabella avisou sem graça.

—Só conferindo. —Bonnie falou.

—Uma hora você vai ter que falar com ela.

—Pode tornar menos óbvio que tá do lado dela. —Bonnie pediu.

—Não tem lado, Bon.

—Que isso. Desde que a Caroline virou vampira, a gente mal se vê. —Bonnie disse. —Perder a Caroline foi muito ruim, não achei que perderia você e Elena também.

—Vem comigo. —Isabella pediu.

—Pra onde?

—Pra um lugar tranquilo. —Isabella respondeu. —Temos que conversar.

Isabella estendeu sua mão para a Bennett que relutante, pegou. Não demorou e Elena se juntou à elas. Essa era uma conversa importante. Elas começaram a andar pelo enorme gramado Lockwood.

Elena e Isabella então começaram a contar sobre os lobisomens e sobre Katherine para Bonnie.

—Eu não acredito. —A Bennett falou.

—É muita coisa, eu sei. —Isabella suspirou. —As vezes nem eu mesma consigo acompanhar.

—Katherine anda fazendo de tudo para me separar do Stefan. —Elena contou. Elas sentaram em um banco. —E a Caroline acabou ficando no meio.

—Não é que você e o Stefan estejam fingindo as brigas. Na verdade, eu nem sabia que andavam brigando. —Bonnie disse.

—Olha, desculpa. Não queremos esconder as coisas de você. —Elena falou. —Mas você deixou bem claro a sua posição nessa história de vampiros.

—E daí eu viro a estranha? —Bonnie perguntou.

—Não. Não, Bonnie. Claro que não. —Isabella negou.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora