6° Capítulo

292 17 0
                                    

No dia seguinte, Isabella e Mike estavam tipo num evento de Lava-Jato.

Isabella estava com a parte de cima do seu biquíni vermelho e com um short jeans azul claro enquanto Mike estava com uma camisa e com um short, ambos na cor branca.

—Sem descontos para amigos. Nada de pagar depois ou dar coisas de grátis. —Caroline avisou apontando o dedo para Isabella. —Isso aqui não é caridade.

—Sim, senhora. —Isabella assentiu e Caroline olhou para Mike.

—O evento é pra ser sexy, sabia? —Caroline perguntou olhando para Mike sugestiva.

—E daí? —Mike questionou e Isabella revirou os olhos antes de se aproximar do garoto.

—E daí que é pra você tirar a camisa. —Isabella explicou tirando a camisa de Mike. —Seu lesado.

—Feliz? —Mike perguntou abrindo os braços, fazendo Caroline sorrir e bater palmas alegremente.

—Tô. —Caroline concordou. —Agora vai trabalhar.

—Isso é exploração. —Mike acusou se aproximando de Caroline enquanto apontava para a mesma.

—Bella, estamos sem toalhas. —Elena avisou ao se aproximar.

—Me substitui aqui. —Isabella pediu deixando a camisa de Mike na cadeira ao seu lado. —Eu busco.

Isabella passou por Elena e sorriu para Matt enquanto ia para dentro da escola cantarolando uma música que não saía da sua cabeça. Ela parou ao ver o corredor escuro e suspirou voltando a andar.

—Parece cena de filme de terror. —Isabella murmurou parando na frente da sala onde Caroline deixou as coisas do Lava-Jato.

Tentou abrir a porta, mas falhou miseravelmente. Então puxou com mais força, a fazendo abrir. Ouviu um barulho atrás de si e fechou os olhos por alguns segundos antes de se virar lentamente.

Soltou o ar devagar vendo que não tinha nada e sorriu pronta para entrar na sala, mas algo a fez parar. Gritou assustada quando alguma coisa pousou no seu ombro e virou o rosto com medo, se deparando com um corvo.

Isabella congelou encarando os olhos negros do animal que a olhava de uma forma angustiante.

—Isabella. —virou o pescoço ouvindo seu nome ser chamado e recuou um passo assim que viu Damon na sua frente. —Me ajuda.

—O que? —sussurrou recuando mais um passo. E quando piscou, Damon havia sumido.

O corvo grasnou assustando Isabella. Ela o olhou confusa e tentou tirá-lo do seu ombro, mas o animal fez aquele barulho de novo.

—O que você quer!? —Isabella questionou confusa e o corvo levantou vôo, parando na sua frente. —Não quer que eu te siga, não é?

O corvo grasnou de novo e Isabella olhou para trás, esperando ver alguém indicando que aquilo era coisa da sua imaginação.

—Eu estou louca. —sussurrou para si mesma, começando a ir atrás do corvo.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Isabella encarou a enorme casa à sua frente por um tempo. O corvo estava parado na frente da porta encarando Isabella fixamente, como se realmente estivesse esperando que ela o seguisse. Isabella mordeu o lábio olhando para trás uma última vez antes de caminhar até o pássaro, ela empurrou a porta pesada e entrou na casa olhando ao redor.

Isabella viu o corvo parar na frente da parede e franziu o cenho confusa, ele bicou a parede algumas vezes até se virar para Isabella de novo. Isabella se aproximou ainda confusa e empurrou a parede, seus olhos se arregalaram quando a parede se mexeu revelando uma porta.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora