Stefan e Damon passaram na casa de Isabella para pegá-la antes de ir para casa de Elena.
—Oi, podemos conversar? —Stefan perguntou assim que Elena abriu a porta de casa se deparando com ele, Damon e Isabella.
—Por quê? —Questionou.
—A gente foi falar com a Katherine. —Damon disse após Stefan se virar para olhá-lo.
—Entrem. —Elena falou suspirando. —Não acreditam nela, não é? —Perguntou após os Salvatore contarem tudo.
Aparentemente, eles haviam ido buscar a pedra da lua e Katherine fez a proposta de Bonnie tirá-la da tumba para ela sumir pra sempre de Mystic Falls.
—Não, claro que não. A gente só quer a pedra da lua. —Damon respondeu óbvio, se encostando na ilha da cozinha.
—Segundo um amigo da Rose, tem um jeito de destruir o feitiço que o Klaus quer quebrar. —Stefan disse.
—Bonnie por acaso sabe que feitiço é esse? —Isabella questionou.
—Não, mas vamos dar um jeito. —Stefan respondeu.
—Sem feitiço, sem sacrifício da duplicata. Portanto, você vive. —Damon falou.
—Como se destrói? —Elena perguntou.
—Tirando o vínculo com a pedra da lua. —Stefan respondeu.
—E isso vai dar certo? —Isabella questionou suspirando impaciente, se aproximando da ilha da cozinha.
—Porque temos uma bruxa talentosa ao nosso lado, uma bruxa novata e um ex-bruxo que não sabemos a dimensão do poder. —Damon disse e Isabella o olhou com o cenho franzido. —A Bonnie nos contou sobre seu tio/pai.
—Vocês falaram com a Bonnie. —Isabella concluiu.
—Ela concorda com qualquer coisa que possa ajudar. —Stefan falou.
—É a Katherine que está com a pedra da lua. —Elena disse cruzando os braços.
—Nós vamos tirar dela. —Stefan falou.
—Bom, o que ele quer dizer é que vamos arrancar daquela mão fria e morta se for necessário. —Damon disse.
Elena pegou uma cadeira e se sentou ao lado de Isabella.
—A gente só precisa achar um jeito de pegar a pedra da lua e sair. E quanto ao feitiço da duplicata, o amigo da Rose achou uma solução. —Stefan falou sorrindo fraco como se todos os problemas do mundo tivessem sido solucionados.
—É, né. Parece que vocês já planejaram tudo. —Isabella ironizou dando de ombros.
—É. Nós somos demais. —Damon se gabou.
—Tirando uma coisa. —Elena sorriu friamente. —Não quero que façam isso.
Os Salvatore se entreolharam com a fala dela. Elena disse para si mesma que não iria meter nenhum dos seus amigos no meio.
—Do que tá falando? A gente não tem opção. —Stefan disse.
—Mas e o Klaus? —Elena perguntou.
—Vamos achá-lo depois de pegar a pedra. —Stefan respondeu.
—Isso antes ou depois que ele matar todos que amo, incluindo vocês? —Elena questionou olhando para eles.
—Se tiramos o feitiço da pedra da lua, podemos salvar você. —Stefan explicou com toda calma do mundo.
—Sei. Todos ficam falando isso. —Elena falou se levantando e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRÍBRIDA
Fiksi PenggemarDepois de conseguir fugir de Klaus, Katerina Petrova (Katherine Pierce) descobriu que estava grávida do Mikaelson. Então Katerina criou sua filha, Isabella, junto com Rhysand McNamara, um rapaz que ela conheceu e que começou à ajudá-la. |THE VAMPI...