11° Capítulo

207 13 0
                                    

Isabella tinha passado á noite fora junto com Mike sem a permissão de Rhysand, e por isso que agora a ruiva estava tentando entrar na casa sem fazer barulho.

—Não adianta entrar de fininho não. —A voz de Rhysand ecoou e Isabella fechou os olhos se xingando mentalmente antes de abri-los novamente e encarar o homem. —Vem comigo.

Mesmo hesitante, a ruiva o seguiu até o jardim, esse que estava com uns tipos de fios espalhados pelo céu. Nos fios era possível se encontrar pequenas luas e estrelas.

—Então era isso que você estava fazendo a semana toda? —Isabella perguntou sorrindo enquanto olhava para Rhysand.

—Era. —Ele concordou se aproximando da ruiva e estendeu sua mão. —Me dar a sua mão.

Isabella colocou sua mão na dele, sentindo a pele normalmente gelada de Rhysand.

—Me desculpa se isso não dá certo, tá? —Ele pediu. —Faz séculos que eu não faço isso.

A ruiva tombou a cabeça para o lado, com dúvida. Rhysand colocou a sua outra mão em cima da dela e fechou os olhos, então Isabella sentiu uma sensação gostava ao mesmo tempo que o jardim inteiro se acendia assim como os enfeites de Rhysand.

Isabella e Rhysand olharam ao redor sorrindo antes de voltar a se encararem.

—Você fez isso? —Isabella questionou.

—Os enfeites sim, mas isso foi você. —Rhysand respondeu olhando pra cima e depois indicando o jardim inteiro. —Feliz aniversário, Isabella.

A ruiva sorriu e o abraçou fortemente, sempre ignorando os arrepios que a pele gelada de Rhysand trazia à ela.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

No dia seguinte, Elena mostrou um colar para Isabella e pediu para a mesma entregá-lo para Caroline.

A loira deu pulinhos de felicidade quando ganhou o colar.

Isabella avisou que iria comprar algumas coisas para si e Caroline sorriu e arrastou Isabella pro shopping para comprarem algumas coisas para a ruiva e para comprarem suas roupas pro baile.

Isabella nem tentou dizer que não queria ir, sabia que Caroline não a deixaria em paz se ela não fosse.

Elena estava apoiada no carro de Caroline esperando o tanque encher enquanto Caroline tinha entrado numa loja para comprar rosquinhas e Isabella estava mais pra frente falando com Mike pelo celular.

Elena pegou seu celular do bolso quando ele começou a tocar e atendeu sem ver quem era.

—Alô?

—Oi, Elena. —O cara do outro lado saudou e Elena fez uma careta confusa.

—Quem é? —Perguntou vendo Caroline e Isabella pelo vidro do carro.

—Você me atropelou com o seu carro, fico triste por não se lembrar de mim. —Ele zombou e Elena se ergueu olhando em volta diversas vezes. —Você não terá tanta sorte da próxima vez. —Avisou antes de desligar e Elena engoliu em seco, vendo Caroline sair da loja.

—Tudo bem? —Isabella questionou chamando a atenção de Elena.

—Não é certo não te contar isso. —Elena disse e olhou para Caroline, vendo que ela ainda estava longe do carro. —Eu atropelei um cara e ele acabou de me ligar me ameaçando.

Isabella fez um "conversamos depois" só mexendo os lábios e Elena ficou confusa até escutar a voz de Caroline perguntando se elas podiam ir embora.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora