2° Capítulo

180 12 1
                                    

Isabella acordou e saiu do seu quarto descendo as escadas e indo em direção à cozinha, encontrando Rhys e Katherine conversando.

—Bom dia. —A ruiva cumprimentou.

—Bom dia. —Os dois disseram em uníssono.

—Cadê o Mike? —Isabella perguntou sentindo falta do amigo.

—Ele voltou para Colômbia. —Rhysand respondeu. —Disse que queria comemorar o aniversário dele com a família.

Isabella assentiu enquanto se sentava à mesa, bem ao lado de sua mãe.

—Então, como está a sua amiga? —Katherine questionou tirando o cabelo da frente dos olhos da filha.

—Ela tá bem. —Isabella respondeu. —Tá melhor agora que o Damon deu o sangue dele para curá-la.

Nesse momento, Katherine e Rhysand se encararam.

—Eu vou lá em cima dá os parabéns para o Mike pelo celular. —Isabella avisou e encarou sua mãe. —E quando eu voltar, eu quero falar com você.

Katherine assentiu com a cabeça e Isabella se levantou antes de sair da cozinha.

Katherine também se levantou e quando tentou passar por Rhysand, ele segurou seu pulso.

—Não aceitei participar do seu plano para você saí por aí transformando adolescentes em vampiros. —Ele falou.

—Olha só, Rhys. O Klaus logo mais vai estar dando as caras por aqui, eu tô tentando tirar o meu da reta. —Katherine disse. —E também tô tentando deixar a Isabella fora disso, e bom... Você também. Ou esqueceu que é um vampiro?

—Só não faça nada de que se arrependa depois, tá bom, Katerina? —Rhysand indagou a encarando profundamente.

Ela assentiu novamente e Rhysand à soltou, então ela saiu da casa e logo depois Isabella voltou para a cozinha.

—Cadê a mamãe? —A ruiva perguntou confusa.

—Ela saiu. —Rhysand respondeu enquanto tomava seu café.

—O quê? Mas eu disse que queria conversar com ela. —Isabella falou indignada. —Assim não adianta nada ela ter voltado se iria ficar me ignorando.

—Não é isso, Isabella. —Rhysand disse se aproximando da ruiva. —A sua mãe só precisa deixar as paranóias dela de lado, aí sim ela vai poder ter dar a atenção que você merece. Mas não se esqueça que ela te ama, tá?

—Tá. —Isabella concordou. —Mas pra onde ela foi? Porque talvez eu vou lá tentar falar com ela.

—Ela foi para a homenagem ao Prefeito Lockwood. —Rhysand respondeu. —Talvez tenha ido pertubar alguém ou beijar outro ex.

—Você sabe sobre isso? —Isabella questionou risonha e Rhysand assentiu.

Então os dois se sentaram à mesa e tomaram o café da manhã em silêncio.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Depois do café da manhã, Isabella decidiu ir realmente à homenagem ao Prefeito Lockwood.

Ela chegou na mansão Lockwood e comeu algumas coisas antes de se sentar num murinho.

Logo ela ver Stefan e Elena chegando na mansão Lockwood. Stefan a olhou e deu um sorriso, e logo Isabella retribuiu o mesmo.

—A Elena já dispensou você? —A ruiva zombou ao ver Stefan se aproximando dela e Elena se aproximando de Damon.

—Não. —Stefan negou risonho. —Ela só foi falar com o Damon mesmo.

—E como você está? —Isabella perguntou.

—Eu tô bem. —Stefan respondeu. —E isso é graças à você.

Os dois sorriram enquanto se encaravam, então Isabella viu Elena se aproximando.

—Eu vou deixar vocês dois à sós. —Ela avisou e se levantou indo para dentro da mansão Lockwood.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Depois de um tempo, Bonnie foi atrás de Isabella e contou à ela que Katherine apunhalou Stefan. Então Isabella foi até o lugar onde o mesmo estava.

—Elena, tá tudo bem? —Isabella correu pelo gramado vendo Stefan e Elena sentados em um banco. —Isso tá feio. —Comentou olhando para o machucado na barriga de Stefan. —Foi a Katherine, né? —Stefan e Elena assentiram.

—Você vai ficar bem? —Elena questionou para Stefan enquanto limpava seu machucado.

—Vou. Cicatriza. —Stefan respondeu.

—Acho que ela não quis dizer isso. —Isabella falou.

—Eu tava tentando compreender, estava tentando entrar no jogo e deixei ela chegar em mim. —Stefan contou.

—Tentei ir atrás, mas ela sumiu. —A voz de Damon ecoou fazendo eles virarem para encará-lo. Ele pegou Isabella pelos ombros fazendo-a virar para o outro lado. —Ou. Se cobre, gostosão. Tem uma ex doida à solta. —Ele então se virou novamente enquanto olhava para Elena. —Melhor ter cuidado. Parece que a Katherine quer roubar o cara.

—Não é o que tá acontecendo. —Stefan rebateu.

—Não é? Mas é justo. Agora, não vamos mais ter brigas entre eu e você. —Damon disse e Elena franziu a testa o encarando.

—Eu vou ver se a Jenna e o Jeremy precisam de alguma coisa. Me avisem quando acabarem. —Elena avisou saindo.

—Katherine vai tentar nos jogar uns contra os outros. Você sabe disso, né? —Isabella perguntou caminhando ao lado de Elena.

A Gilbert assentiu e as duas continuaram andando. Isabella fez uma nota metal para não esquecer de conversar com sua mãe o mais rápido possível.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Ao chegar em casa, Isabella escutou as vozes de Rhysand e Katherine vindo da cozinha e logo foi até lá.

—É sério que apunhalou meu amigo? —A ruiva questionou olhando para sua mãe.

—É. —Katherine deu de ombros. —A sorte dele foi que eu não dei uma de "Mãe Super Protetora" e o ameacei sobre machucar os sentimentos da minha filha. —Falou e Isabella ficou confusa. —Rhysand me contou tudo.

—Fofoqueiro. —Isabella resmungou cruzando os braços. —E não é nada disso que vocês estão pensando, ele é só meu amigo.

—Aham, tá bom. —Rhysand murmurou enquanto revirava os olhos.

—E o que você sabe sobre isso, hein? —Isabella debochou cruzando os braços.

—O quê? —Rhysand perguntou incrédulo e Katherine caiu na risada, mas Rhysand a olhou mortalmente, fazendo-a parar de rir. —Vamos parar, né?

Isabella e Katherine se encararam e sorriram, elas duas sempre gostaram de ficar irritando Rhysand.

•Não esqueçam de deixar uma estrelinha ou um comentário, que isso me motiva muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Não esqueçam de deixar uma estrelinha ou um comentário, que isso me motiva muito.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora