No dia seguinte, Klaus passou na casa de Isabella para buscar a mesma antes deles irem para a pensão Salvatore.
Então eles e Stefan desceram até a cela que ficava no porão e Stefan se aproximou da porta.
—Veio quebrar meu pescoço de novo? —Damon perguntou. —Porque eu acordei hoje me sentindo nada assassino. Acho que é seguro me soltar logo.
Stefan enfiou a mão no bolso e tirou de lá um pequeno frasco com sangue antes de jogar pela janela de grades da cela.
—Ah, jura? —Damon questionou em forma de resmungo. —Você praticamente me secou. Traz uma bolsa pelo menos. —Então eles escutaram um barulho de um baque surdo como se alguém tivesse batido no chão. —Estou com sede.
Stefan colocou a garrafa de água que carregava na janela da cela.
—Não era isso que eu tinha em mente. —Damon resmungou enquanto Stefan dava um passo para o lado e Klaus e Isabella se aproximaram da porta, vendo Damon se levantar e se aproximar para pegar a garrafa.
—Olá, amigo. —Klaus cumprimentou com um sorrisinho debochado no rosto.
—Está fazendo o que aqui? —Damon indagou e reparou na presença de Isabella. —E por que trouxe a Mulher-Maravilha junto?
—Sou a babá. —Klaus respondeu e Damon bufou uma risada. —E eu trouxe a Isabella para ela me fazer companhia.
—Dá um frasco de sangue a cada duas horas pra ele não dissecar. —Stefan disse entregando um monte de frascos para Klaus. —Se ele ficar muito forte ou te irritar, é só drenar de novo.
—Tratamento silencioso? —Damon perguntou olhando para o irmão. —É o que tem de melhor? Ainda está zangado porque eu dormi com a Elena.
—Tem certeza? —Klaus questionou. —Porque eu peguei ele hoje de manhã saindo da cama da Rebekah. O que me sugere que ele já superou.
Stefan suspirou e olhou discretamente para Isabella, e Klaus percebeu isso.
—Por que está olhando para ela? —O Mikaelson indagou, mas Stefan não respondeu. —Ah, me lembrei. Vocês já se beijaram uma vez.
—É, mas isso não tem nenhum problema pra mim. —Isabella se pronunciou pela primeira vez. —Ele tem liberdade de transar com quem ele quiser. Assim como eu, e lamento em contar mas eu transei com o Mike.
—Como é que é a história? —Klaus perguntou incrédulo e Isabella deu um sorrisinho nervoso. —Ah, eu vou matar aquele garoto.
—Não, você não vai matá-lo. —Isabella replicou cruzando os braços.
—Olha só, pequena. Tem várias razões para eu não poder matá-lo, mas acredite quando eu digo que você não é uma delas. —Klaus falou.
Os dois Salvatore reviraram os olhos pela discussão entre os dois e logo Stefan foi embora dizendo que avisaria à Klaus quando conseguisse pegar a adaga de Rebekah.
Então Klaus e Isabella entraram na cela e se fecharam na dentro junto com Damon.
—Sabe, nada disso seria problema se estivesse feito seu trabalho direito. —Klaus disse olhando para Damon. —Eu deixei que você treinasse o Jeremy.
—Não, não deixou. —Damon retrucou. —Está brincando? Apareceu lá no segundo dia. Sabe como é difícil fazer essas mentes de Xbox se concentrarem?
—E quando transformei uma turma de bar inteira em vampiros pra ele matar você deixou o Kol matar.
—Problema do seu irmão, não meu, amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRÍBRIDA
Fiksi PenggemarDepois de conseguir fugir de Klaus, Katerina Petrova (Katherine Pierce) descobriu que estava grávida do Mikaelson. Então Katerina criou sua filha, Isabella, junto com Rhysand McNamara, um rapaz que ela conheceu e que começou à ajudá-la. |THE VAMPI...