17° Capítulo

26 0 0
                                    

Elas tinha trocado de carro, já que o de Damon tinha ficado sem gasolina. Logo Elena estacionou o carro e elas desceram do mesmo.

—Por que paramos? —Rebekah perguntou fechando a porta do carro.

—Já procuramos em três cidades nas últimas 24 horas. —Elena disse fazendo a mesma coisa que a loira. —Cansei de todas as rádios e estou cheirando a couro.

—E isso é culpa minha? —Rebekah questionou e Isabella revirou os olhos.

—Eu mereço. —A ruiva resmungou bufando de raiva.

—Estou com fome. —Elena avisou olhando para uma mulher ruiva.

—Não viemos aqui pra isso, Elena. —Rebekah falou, mas Elena passou por ela, a ignorando. —Eu quero a cura. A Katherine tem. Não vamos parar até encontrar.

—Eu disse daqui a pouco. —Elena disse se virando para a loira.

Então logo ela foi até a mulher ruiva rapidamente, o que assustou a mesma.

—Ah, meu Deus. Você me assustou. —Ela comentou colocando a mão em cima do coração.

—Foi? —Elena indagou com desdém e logo tentou atacar o pescoço da mulher.

—Katherine, está fazendo o quê? —Ela perguntou, fazendo Elena parar. Então as três a olharam surpresas.

—Você me conhece? —Elena questionou se afastando da garota.

—Claro. —Ela concordou. —E eu sei que muita gente prefere que você se alimente no pescoço mas eu te pedi pra ser do pulso, lembra?

—Mas a vagabunda hipnotizou a cidade toda. —Rebekah comentou risonha.

Isabella se aproximou mais delas para escutar melhor e revezou o olhar entre Rebekah e Elena.

—Acho que encontramos a Katherine. —Elena falou encarando a mulher. —Qual é meu nome completo?

—Katherine Pierce. —Ela respondeu. —Gostei do novo penteado, falando nisso.

—Como conhece a Katherine? —Rebekah perguntou.

—Como conheço quem? —Ela questionou e elas se entreolharam confusas.

—Eu. —Elena apontou para si. —Como me conhece?

—Cidade pequena. Todos se conhecem. —Ela respondeu sorrindo.

—Então todo mundo aqui conhece a Katherine? —Rebekah indagou novamente.

—Desculpa, não sei do que está falando.

Isabella sorriu, percebendo o que estava acontecendo ali.

—Minha mãe hipnotizou as pessoas para esquecerem dela a não ser que estejam falando com ela. Inteligente. —Ela disse, fazendo Rebekah e Elena a olharem.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻

Então depois elas foram até uma agência de correios para obter o endereço de Katherine.

—Ei, com licença, eu tenho alguma correspondência hoje? —Elena perguntou para um homem de pele morena.

—O que houve com seu cabelo? —Ele questionou olhando para Elena confuso.

—Cortei. —Elena respondeu depois de revezar o olhar entre Rebekah e Isabella.

—Nos últimos dois minutos?

—Eu estive aqui nos últimos dois minutos? —Elena indagou confusa.

—Está tudo bem, Srta. Pierce? —Ele perguntou risonho.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora