No dia seguinte, Isabella foi acordada por Mike que dava beijos pelo pescoço dela.
—Bom dia. —Mike desejou e voltou a beijar o pescoço de Isabella.
—Bom dia. —Isabella retribuiu enquanto sorria. —Acordou de bom-humor, foi?
—E como não acorda de bom-humor depois do que aconteceu ontem à noite? —Mike perguntou risonho.
—Você acha que o Rhys vai aceitar isso de boa? —Isabella questionou se virando e deitando em cima do peito de Mike.
—Não sei. —Mike suspirou. —Mas espero que sim, porque eu não tô afim de morrer.
Isabella caiu na risada enquanto Mike e ela se levantava da cama, logo os dois se vestiram e desceram para a cozinha pra tomar café da manhã.
Depois Mike foi trabalhar e Isabella ficou entediada porque não tinha nada para ela fazer.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻
Mais tarde, Elena convidou Isabella para uma noite de meninas na pensão Salvatore. Então a ruiva foi até a mesma.
—Um pra você, um pra você e outro pra você. —Elena dizia enquanto entregava uma garrafa de vinho para Bonnie, Caroline e Isabella
—Isso aqui deve ser pra Caroline ou Bella. —Bonnie concluiu pegando uma bolsa de sangue que Elena trouxe.
—Na verdade, é pra mim. —Elena corrigiu pegando a bolsa antes de Caroline e Isabella.
Bonnie, Caroline e Isabella ficaram confusas e Elena deu um gole no sangue.
—Ah, eu achei... Você está dizendo que... —As três estavam tão confusas que nem conseguiram terminar as perguntas.
—Graças ao Damon, agora eu sou uma funcional vampira disfuncional. —Elena contou sorrindo.
—Que incrível. —Bonnie e Isabella comentaram em uníssono, sorrindo feliz pela amiga.
—Mas como assim, graças ao Damon? —Caroline indagou confusa.
—Bom, ele sugeriu que eu tentasse de novo. Eu tentei e deu certo. —Elena explicou. —Chega de atacar, comer, apagar.
A Gilbert sorriu alegre e deu a volta no sofá, andando até se sentar no sofá na frente das amigas que se viraram para ela.
—Então onde está meu Salvatore menos favorito? —Caroline perguntou sorrindo falsamente.
—"Dei uma saída com Stefan. Não me espera. Coisa de irmão. "—Elena leu a mensagem no seu celular.
—Dão satisfação por SMS agora? O que mais vocês fazem? —Caroline questionou com desdém.
—Eu sei que você não é fã, mas ele meio que mudou a minha vida. —Elena murmurou. —Será que pode disfarçar um pouco o seu ódio?
—Certo. Nova regra pra nossa noite: sem falar de rapazes, certo? —Bonnie falou. —E mais, pra que falar quando temos isso?
—É o chá que deixa doida? —Caroline indagou olhando para a bolsinha plástica que Bonnie mostrou.
—É chá espiritual. —Bonnie corrigiu e Elena e Isabella riram. —Abre o seu chi. Ou sei lá. —Caroline suspirou parecendo decepcionada. —Que isso, não é droga. Shane está me ajudando a fazer mágica natural, sem ter que apelar para os espíritos.
Caroline murmurou um " hum hum " com um sorrisinho sapeca no rosto.
—Não julgue. —Bonnie pediu e ficou encarando Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRÍBRIDA
Fiksi PenggemarDepois de conseguir fugir de Klaus, Katerina Petrova (Katherine Pierce) descobriu que estava grávida do Mikaelson. Então Katerina criou sua filha, Isabella, junto com Rhysand McNamara, um rapaz que ela conheceu e que começou à ajudá-la. |THE VAMPI...