7° Capítulo

273 20 0
                                    

Isabella e Mike estavam treinando socos no quintal de casa.

—Você tá ficando muito boa. —Mike comentou quando os dois pararam um pouco.

—Graças ao Rhysand. —Isabella disse e deu dois socos e um chute, Mike desviou de tudo e sorriu para a ruiva.

De repente eles escutaram alguém batendo na porta da casa.

Mike foi atender a porta e deu de cara com Damon.

—O que você quer? —Mike perguntou.

—Eu quero falar com a Isabella. —Damon respondeu.

—Lamento, mas ela não quer falar com você. —Mike avisou.

—Isabella! —Damon gritou. —Qual é, eu preciso falar com você!

—Tá aí a sua resposta. —Mike falou quebrando o silêncio que formou. —Agora, sai da frente da nossa casa e vai embora.

—Saía aqui e me obriga à sair. —Mike respirou fundo e saiu da casa, parando na frente de Damon enquanto o encarava seriamente. —Você é corajoso.

—Se afasta dele. —eles escutaram a voz de Isabella e olharam para dentro da casa, vendo a garota apontando um arco e flecha para Damon.

—Isabella, eu preciso...

—Se afasta dele. —Isabella interrompeu Damon. —Sai da frente da nossa casa e vai embora.

Damon encarou a garota e depois voltou a olhar para Mike antes de virar as costas e ir embora.

Mike voltou para dentro de casa e Isabella estendeu o arco e flecha para ele, que logo pegou a arma.

—Vamos voltar ao treinamento. —Isabella disse virando as costas e voltando para o quintal.

Mike sorriu enquanto guardava a arma, e depois ele foi atrás da ruiva.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Isabella e Mike estavam em uma festa de Halloween, os dois estavam fantasiados de caveiras.

Isabella era uma caveira roxa neon e Mike era uma caveira branca.

—Estamos bonitos. —Isabella comentou dando uma voltinha.

Eles saíram do banheiro da escola e a música que estavam ouvindo lá dentro do banheiro ficou mais alta, as pessoas fantasiadas passavam pelo lado deles rindo e conversando enquanto Isabella guiava Mike para o ginásio.

—É a nossa música! —Isabella falou se virando para o amigo.

—Não temos uma música. —Mike retrucou e Isabella bufou o puxando para a pista de dança.

—E daí? —Isabella questionou se enfiando no meio da multidão, ainda segurando Mike pela mão.

Isabella começou a dançar ao redor de Mike, fazendo caras e bocas que o fez rir sem conseguir se segurar.

—Vai, raposinha. Se diverte um pouco. —Isabella pediu segurando as mãos dele, fazendo-o dançar com ela.

Mike negou com a cabeça enquanto começava a dançar com a ruiva ao seu lado. Poucos minutos depois, Mike estava sorrindo verdadeiramente, dançando sem se preocupar com mais nada enquanto se mexia no ritmo da música.

—Olha a Bonnie. —Isabella disse parando de dançar e apontando para a Bennett.

—Ela tá fantasia de bruxa? —Mike perguntou rindo de leve, gostando da fantasia dela.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora