Isabella se arrumou e saiu de casa, entrando no carro de Damon, onde o Salvatore, Elena e Bonnie estavam. Logo Damon ligou o carro e dirigiu até a universidade.
Parou o carro num lugar aleatório e todos desceram, então logo Elena perguntou à Bonnie:
—Tem certeza de que está tudo bem?
—Se eu pudesse impedir que você quisesse sangue, eu faria. Mas não dá. —Bonnie disse. —Então, melhor você aprender isso do que ir à orientação de calouros.
—Algo me diz que universidade não é mais pra mim. —Elena comentou enquanto ela, Bonnie e Isabella andavam em direção à universidade.
—Ah, para de "mimimi". —Damon pediu com desânimo, fazendo as três pararem e olharem para ele. —Se eu pude ir à faculdade, você pode ir à faculdade.
—Você fez faculdade? —Isabella questionou risonha.
—Claro. Muitas vezes. Sempre tive uma quedinha por garotas de irmandades. —Damon respondeu com um sorriso sapeca.
—Você é nojento. —Bonnie pronunciou com irônia.
—Eu sei.
Logo Elena, Bonnie e Isabella se viraram e voltaram a andar em direção à universidade.
Elas entraram numa sala onde o professor dava uma palestra sobre bruxas.
—É ele? —Elena indagou à Bonnie.
—É. —A Bennett concordou.
—Mas ele é bem...
—Gato? —Bonnie sugeriu tentando completar a frase de Isabella, e a ruiva sorriu dando de ombros e concordando.
As três sorriram e Damon as olharam estranhos. Então eles começaram a prestar atenção no professor.
—Setenta anos no dia em que tiramos essa foto por um fotógrafo sabidamente ruim. Agora, na realidade, ou nessa realidade, pelo menos, as bruxas apareceram em todas as culturas da história. São as arquitetas do sobrenatural. —O professor explicava. —Responsáveis por todas as criaturas noturnas de fantasmas a vampiros a doppelgängers.
—Quem é o cara, a Bruxopédia? —Damon perguntou com deboche.
—Tá mais para a Enciclopédia. —Isabella debochou e Damon sorriu.
—Calados. —Bonnie mandou e Elena sorriu enquanto os dois ficavam em silêncio.
—Agora, quem é cético acha que é coincidência. Mas quem acredita sabe que essas coisas não existem. E nos assusta muito. —O professor continuou explicando.
—E se eu for uma estripadora? —Elena questionou.
—Você não é. —Damon negou.
—E se eu for?
—Bom, então escolhe alguém e vamos descobrir.
Isabella fez um "shiu" para os dois, com medo do professor os expulsassem da sala.
—Viciados não são uma boa opção. —Damon avisou à Elena que estava encarando um garoto. —São muito paranóicos e você não quer a bebida extra. Agora, ela é perfeita. Mas muito alerta. —Falou apontou para uma garota. —Moças nerds desconfiam logo de quem é gentil com elas. O que você quer é a loura bonita. —Ele apontou para uma garota loira. —Egocêntrica, é fácil elogiar. Você só precisa separar ela da matilha e atacar.
—Estou atrapalhando vocês? —O professor indagou e Isabella revirou os olhos, odiando por sempre estar certa. —Ou talvez seja o contrário?
—Desculpa. —Elena pediu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRÍBRIDA
ФанфикDepois de conseguir fugir de Klaus, Katerina Petrova (Katherine Pierce) descobriu que estava grávida do Mikaelson. Então Katerina criou sua filha, Isabella, junto com Rhysand McNamara, um rapaz que ela conheceu e que começou à ajudá-la. |THE VAMPI...