Isabella e Rhysand acabaram de chegar na casa que eles iriam morar em Mystic Falls.
—Essa casa que você comprou é muito bonita, tio Rhys. —Isabella comentou entrando na casa enquanto olhava em volta. —Você tem bom gosto.
—Obrigado. —Rhysand agradeceu se apoiando no batente da porta. —Agora, será que você pode me convidar à entrar?
Isabella olhou para Rhysand com o cenho franzido, mas logo ela se lembrou.
—Ah, é. Pode entrar. —Isabella disse e Rhysand entrou na casa enquanto o barulho da sua bengala batendo no chão ecoava por toda a mesma. —Colocou a casa no meu nome?
—Claro. —Rhysand concordou. —Mystic Falls é conhecida por conter vários vampiros, então eu não quero nenhum andando solto por essa casa.
Isabella cruzou os braços e olhou para Rhysand dos pés à cabeça.
—Você me entendeu, nenhum vampiro estranho. —Rhysand se apressou em explicar e Isabella riu antes de ir ajudá-lo à colocar as malas para dentro da casa.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰
No dia seguinte, Isabella estava no quintal da casa tirando fotos do sol com a sua câmera.
Ela olhava para as fotos para ver se tinham ficado boas, então ela viu uma borboleta muito linda pousando numa flor.
Isabella preparou sua câmera e apontou para a borboleta, pronta para tirar uma foto.
—Isabella! —escutou Rhysand chamá-la e então foi para dentro de casa, vendo o mesmo mexendo nos armários. —Eu posso tentar fazer panquecas muito rápido. —sugeriu ainda mexendo nos armários.
—Não precisa, tio Rhys. —Isabella falou pondo café numa xícara e se sentando à mesa.
Rhysand também se sentou à mesa e os dois tomaram o café da manhã juntos.
—Você se lembra do que é pra fazer, né? —Rhysand perguntou.
—Lembro. —Isabella respondeu pondo sua mochila nos ombros. —Tem certeza que não quer fazer isso comigo?
—Absoluta, já estudei. Muito obrigado. —Rhysand ironizou, então Isabella riu e saiu da casa antes de entrar no carro de Rhysand que agora ela ia começar à usar.
Então ela ligou o carro e dirigiu até a escola.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰
Isabella estacionou o carro no estacionamento da escola e desceu do mesmo. Então ela começou à andar até a escola.
Dentro da mesma, Isabella ia na direção à diretoria para pegar seus horários, número e senha do seu armário.
Ela andava pelos corredores da escola enquanto mandava uma mensagem para Rhysand avisando que tinha chegado bem na escola.
Mas quando ela foi voltar à olhar para frente, acabou esbarrando num cara de cabelos castanhos claro e olhos verdes.
—Desculpa. —os dois pediram juntos e riram por isso.
—Você está bem? —o cara questionou.
—Tô, não foi nada. —Isabella respondeu ainda sorrindo. —Eu tô bem.
—Que bom. —o cara disse também sorrindo. —A gente se vê por aí.
A cara começou à se afastar e Isabella foi para a diretoria, mas antes dela entrar, ela olhou para trás ao mesmo tempo que o cara. Os dois sorriram um para o outro e Isabella entrou na diretoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRÍBRIDA
FanficDepois de conseguir fugir de Klaus, Katerina Petrova (Katherine Pierce) descobriu que estava grávida do Mikaelson. Então Katerina criou sua filha, Isabella, junto com Rhysand McNamara, um rapaz que ela conheceu e que começou à ajudá-la. |THE VAMPI...