Isabella foi empurrada brutalmente da cama após o celular de Elena começar a tocar. Ela teve o azar de estar na ponta.
Ontem á noite, depois do ocorrido. Bonnie, Isabella e Elena resolveram dar uma festa do pijama na casa de Caroline.
—Alô? —Elena disse.
—Elena... —Isabella resmungou voltando para cama.
Elena engatinhou até a porta onde saiu do quarto, provavelmente falando com Stefan.
Isabella voltou a dormir rapidamente.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰
Isabella estava se despedindo de Stefan e Elena que iriam dar uma fugida dessa confusão quando seu celular vibrou.
Caroline: —Preciso conversar. Cadê você?
Isabella respondeu que iria para o evento dos fundadores e perguntou o que houve. Suspirou e então sentiu os olhares de Stefan e Elena nela.
—Por favor, me diz que não tem nenhum problema. —Stefan pediu.
—Nada de mais. —Isabella falou quando Caroline disse que elas conversariam depois. —Só a Caroline, podem ir.
Eles se entreolharam e sorriram antes de dar partida. Isabella suspirou pegando suas chaves do carro, seguindo para mais um entediante evento.
Avistou Carol e Elijah conversando e Damon mais à frente observando. Logo Jenna vai até ele, Isabella franziu o cenho. Não demorou e Andie se juntou à eles. Isabella observou tudo estupefata quando Damon beijou Andie.
—Isabella! Damon! Que surpresa. —Carol exclamou. Isabella respirou fundo pondo um sorriso falso e foi até Carol, a cumprimentando. —Elijah, quero que conheça Damon Salvatore e Isabella Petrova. Damon vem de uma família fundadora e o pai da Isabella é o nosso novo parceiro comercial.
—É um prazer conhecê-lo. —Damon disse cinicamente, olhando para Elijah.
—Não, o prazer é meu. —Elijah falou e eles apertaram as mãos enquanto Carol observava.
—Vocês dois já se conhecem? —Carol apontou para Isabella e Elijah.
—É... —Isabella gaguejou.
—Sim, tive a grande sorte de conhecer Isabella pelo irmão dela. —Elijah interrompeu Isabella, sorrindo fraco. —Mike Ruschel, o seu novo assistente.
Sorriram e Carol se despediu para ir falar com mais convidados. Elijah pegou o braço de Isabella gentilmente e enroscou com o dele enquanto seguiam para uma das salas da mansão Lockwood. Damon abriu a porta pedindo para Isabella e Elijah passarem primeiro.
—O que posso fazer por você, Damon? —Elijah perguntou soltando Isabella delicadamente enquanto a garota se sentava em uma das poltronas.
—Eu achei que a gente podia conversar. —Damon olhou para Isabella. —A sós.
—Não vou deixar vocês sozinhos. —Isabella negou prontamente.
—Cadê a Elena? —Elijah questionou.
—Segura com o Stefan. —Isabella suspirou. —Estamos sendo discretos.
—Sabe, um probleminha com os lobisomens. —Damon destacou olhando para Isabella criticamente.
—Ah, é. Eu fiquei sabendo. —Elijah disse sem se importar muito.
—Tenho certeza, já que foi o seu bruxo que salvou o dia. —Damon falou ao mesmo tempo que Isabella sentia seu celular vibrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRÍBRIDA
FanficDepois de conseguir fugir de Klaus, Katerina Petrova (Katherine Pierce) descobriu que estava grávida do Mikaelson. Então Katerina criou sua filha, Isabella, junto com Rhysand McNamara, um rapaz que ela conheceu e que começou à ajudá-la. |THE VAMPI...