12° Capítulo

194 13 0
                                    

Isabella acordou e tomou seu café da manhã antes de sair para correr, mas diferente das vezes que ela saia para correr com Rhysand, desta vez ela foi sozinha.

Ela saiu para correr porque precisava espairecer, e de repente levou uma pancada na cabeça e apagou na floresta.

Certo, talvez não tenha sido a melhor ideia sair em uma manhã chuvosa para correr, mas era isso ou ficar em casa com Rhysand vendo série.

—Bella. —Isabella ouviu alguém chamando e abriu os olhos, sentiu uma dor estranha na sua coxa e fez uma careta.

—Stefan? —Perguntou confusa, vendo o mesmo preso no teto.

—Como você parou aqui? —Stefan questionou preocupado

—Me lembra de nunca mais sair pra correr. —Isabella pediu suspirando, olhou a faca enfiada na sua coxa e soltou um gemido baixo.

—Sinto muito. —Stefan suspirou enquanto Isabella olhava ao redor, vendo um cara caído no canto.

—Não foi sua culpa. —Isabella resmungou encolhendo os ombros.

As cordas mantinham Isabella presa na cadeira, e a faca na sua coxa estava causando uma dor insuportável.

—Há quanto tempo eu tô apagada? —Ela perguntou depois de alguns segundos em silêncio.

—Quase duas horas. —Stefan respondeu com a voz arrastada.

—Ótimo. —Isabella resmungou ironicamente.

Olhou para todo o sangue que estava escorrendo e caindo no chão enquanto mordia o lábio nervosa.

—Tá afim de sair daqui? —Questionou olhando para Stefan.

—Além do fato de eu estar preso, estou fraco demais para nos proteger. —Stefan respondeu a olhando nervoso.

—Você não precisa me proteger. —Isabella indagou e Stefan franziu o cenho. —Então nós dois vamos sair daqui.

—Estamos presos. —Stefan lembrou olhando para a faca na coxa da ruiva.

—Ter vivido com o Rhysand me ajudou em muitas coisas. —Isabella revelou começando a se mexer na cadeira para afrouxar as cordas. —E uma delas é me livrar de um péssimo nó.

—Bella...

—Shiu. —Ralhou conseguindo libertar seus braços. Ela sorriu para Stefan mesmo que estivesse sentindo sua perna latejar de dor.

—Damon sabe que estamos aqui. Espera mais um pouco. —Stefan pediu nervoso.

—Stefan, eu não tenho paciência para ficar esperando alguém vim nos resgatar. —Argumentou olhando para faca por alguns segundos antes de colocar a mão na boca.

—O que você...

Stefan se interrompeu ao ver Isabella arrancando a faca de uma vez, a ruiva mordeu sua mão com força para não gritar de dor enquanto respirava fundo.

Isabella xingou algumas vezes na sua cabeça enquanto cortava a corda que prendia seu tronco, cortou a que estava nos seus pés e se levantou com um pouco de dificuldade.

—Deus, eu preciso de férias. —resmungou pra si mesma, caminhando até Stefan.

—Seu sangue... Eu não sei... Não sei se vou conseguir me controlar. —Stefan avisou tentando se afastar quando Isabella se aproximou mais.

—É por isso que você vai ficar preso enquanto eu faço isso.

—Isso o que? —Stefan resmungou confuso, mas seus olhos se arregalaram quando Isabella cortou seu pulso. —Bella...

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora