Agora, com o fim da tarde, eles ainda caminhavam na trilha. Dava para perceber que Elena estava disposta a fazer tudo por Stefan, e Isabella estava por parte orgulhosa, mas preocupada com o que poderia acontecer com a amiga pelo caminho.
—Ainda tem mais um quilômetro. —Ric informou.
—O sol já está se pondo... —Damon avisou.
—Estamos vendo, Damon. —Elena disse suspirando.
—Tô só falando. —O vampiro se defendeu.
—A lua ainda demora para chegar ao ápice. Temos tempo. —A ruiva falou.
Ouviram barulhos de passos pesados e galhos se quebrando, então Ric apontou sua besta na direção dos barulhos. Bella colocou Elena atrás dela e Damon a colocou atrás dele.
—Que isso gente? —Mike indagou confuso enquanto abria os braços. —Talvez possa ser um animal.
Então um homem apareceu, ofegante, com os olhos, orelhas e nariz cheios de sangue. Eles não precisavam de muito pra saber que era um lobisomem.
—É, me ferrei. —Mike resmungou abaixando os braços.
—Fique onde está. —Alaric mandou.
—Vampiro. —O homem grunhiu, encarando Damon.
Ele tentou avançar, mas Mike é mais rápido, o pegando fortemente pelo pescoço e o prensando contra uma árvore.
O lobisomem então, com uma força anormal, trocou os lugares e pegou um galho, tentando acertar Mike.
Porém, Isabella usou os seus poderes e tirou o galho da mão do homem. Então Mike o deu uma cabeça e uma rasteira.
Isabella se aproximou lentamente, com medo da próxima reação do homem jogado no chão. Damon chutou a barriga do lobo fortemente, desacordando-o.
—Pra que isso? —Mike indagou para o vampiro na sua frente que dá de ombros.
—Eu adivinho. Híbrido. —Alaric disse.
Damon assentiu com uma cara desgostosa.
Alaric então tirou várias cordas e correntes da mochila, amarrando rapidamente o híbrido.
—As cordas não vão aguentar por muito tempo. —Isabella avisou.
—O que mais a gente tem? —Mike questionou.
—Ric, aqui, pega. —Elena pediu estendendo uma corda.
Damon por estar perto, pego-a e instantaneamente sua mão se queimou. Gritou de dor e balançou a mão na tentativa daquela dor passar, o que fez Mike rir.
—Eu disse Ric! —Elena exclamou.
—Nem doeu. —Damon falou com uma careta.
—Não? Então encosta na corda de novo. —Mike pediu com deboche e Damon o olhou com raiva.
Ric então pegou a corda banhada em verbena e começou a passar em volta do corpo do híbrido.
—Me deixa ver. Esse é o resto da verbena. Não temos nada forte o bastante para segurá-lo. —Isabella avisou.
—Acho que não vamos chegar lá no penhasco antes da lua cheia. —Ric concluiu.
—Se a gente fizer ele falar, nem precisa. —Elena disse se aproximando do híbrido desacordado.
Ela tocou o rosto do híbrido e instantaneamente, ele acordou. O pescoço dele se torceu em direções estranhas enquanto ele gritava dolorosamente.
—Ele tá se transformando. —Isabella avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRÍBRIDA
FanfictionDepois de conseguir fugir de Klaus, Katerina Petrova (Katherine Pierce) descobriu que estava grávida do Mikaelson. Então Katerina criou sua filha, Isabella, junto com Rhysand McNamara, um rapaz que ela conheceu e que começou à ajudá-la. |THE VAMPI...