—Cadê o tio Rhys? —Isabella perguntou descendo as escadas de casa e vendo sua mãe junto com Mike.
—Está resolvendo a bagunça que você fez. —Katherine respondeu pegando um prato de doce em cima da mesinha de centro.
—O que eu fiz? —Isabella questionou confusa e Mike se encostou no sofá por completo.
—Você foi pega por polícias, quebrou a janela da delegacia, bateu nos polícias, pulou de uma janela e foi até um apartamento onde tinha um híbrido psicótico. —Mike explicou. —Esqueci de alguma coisa?
—Ahhh. —Isabella murmurou.
—Rhys está tentando convencer os policiais de que você é só uma criança ou sei lá. —Katherine disse voltando a comer.
—Vou ajudar Elena nas decorações da festa dela. —Isabella avisou à sua mãe que apenas assentiu.
Então Isabella pegou a chave do carro e saiu correndo para fora, entrando no carro e dirigindo até a casa dos Salvatore. Onde quando chegou, já começou a ajudar.
—Sabe, eu tenho que brigar com o Damon toda vez que aparece uma pista do Stefan. —Isabella comentou.
—Talvez ele não queira achar. —Tyler sugeriu pegando uma caixa de cerveja.
—Tyler! —Caroline repreendeu ele que se virou para ela.
—Que? Ele gosta da Elena. Não gosta? —Tyler perguntou olhando para Isabella.
—O Stefan só foi embora com o Klaus para conseguir a cura que salvou o Damon. Pode acreditar, eu sei que o Damon quer encontrar ele. —Isabella falou ajeitando os enfeites.
—É, mas agora que ele estar com a Elena, talvez não queira correr o risco de trazer o Stefan de volta. —Tyler deu de ombros e tombou a cabeça por logo.
—Tyler! —Caroline repreendeu de novo e então Isabella cruzou os braços olhando pra amiga que se virou pra ela lentamente. —Me desculpa.
—Não importa. —Isabella disse olhando pra loira à sua frente. —Vou pegar um suco.
Então ela rapidamente foi para a cozinha e abriu a geladeira.
—Está procurando por isso? —Elena questionou mostrando a jarra de suco em sua mão.
—Sim. Me dá. —Isabella pediu pegando da mão dela e logo pegando um copo, virando um pouco no recipiente.
—Como vai as coisas em relação ao Stefan? —Elena perguntou olhando para Isabella com pena.
—Nada demais. Ele se declarou, nos beijamos e ele foi embora. Não tem muito o que dizer. —Isabella respondeu bebendo um pouco do suco. —Minha vida amorosa nunca foi boa.
—Vai dar tudo certo. —Elena falou colocando a mão no ombro de Isabella.
—É, deve dar. —Isabella murmurou sorrindo fraco para Elena. —Agora vai se arrumar para seu aniversário.
Isabella então deu um leve empurrão na Gilbert que se afastou sorrindo.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰
—Vamos. —Isabella chamou puxando Elena para andar entre as pessoas da festa. —Hoje é seu dia. —Ela pegou um copo e encheu de cerveja. —Toma.
Então ela abriu a mão de Elena e colocando o copo ali.
—Oi, gente. —Caroline cumprimentou chegando animada e abraçando Elena desajeitadamente. —Feliz aniversário. —Desejou com um sorriso enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRÍBRIDA
FanficDepois de conseguir fugir de Klaus, Katerina Petrova (Katherine Pierce) descobriu que estava grávida do Mikaelson. Então Katerina criou sua filha, Isabella, junto com Rhysand McNamara, um rapaz que ela conheceu e que começou à ajudá-la. |THE VAMPI...