3° Capítulo

66 4 1
                                    

Mike entrou na casa e não achou Isabella em lugar nenhum, então escutou o barulho do chuveiro.

O garoto subiu para o quarto da garota e logo a mesma saiu do banheiro só com uma toalha presa no corpo.

—Eu estava pensando em viajar. —Mike comentou assustando Isabella que ainda não tinha o visto. —Conhece um lugar legal?

—Primeiro: oi pra você também. Segundo: pra você é normal sair entrando assim no quarto das pessoas sem bater? E terceiro: por que você tá me perguntando isso?

—Porque eu estou pensando em te levar comigo. —Mike respondeu simplesmente.

—Tá bom, né. Agora será que você pode sair pra mim pode me vestir? —Isabella perguntou indo até o seu guarda-roupa.

—Qual é, Bella. Eu já te vi pelada várias vezes —Mike disse.

—E o que uma coisa tem haver com a outra? —Isabella questionou e Mike revirou os olhos e se levantou da cama.

Então Mike percebeu que as roupas que Isabella estava separando não era pra ir para a escola.

—Não vai para a escola? —O garoto indagou se virando para Isabella novamente.

—Não tô afim não. —A ruiva respondeu fazendo uma careta. —Agora sai.

—Bella...

—Tá bom então.

Então Isabella tirou sua toalha e jogou na cara de Mike, e a mesma ficou presa na cabeça do garoto, cobrindo a visão dele.

—Idiota. —Mike pronunciou rindo.

—Babaca. —Isabella falou risonha e Mike saiu do quarto.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻

Isabella estava assistindo filme enquanto comia pipoca, então o celular dela apitou com uma mensagem de Damon. Na verdade, não uma mensagem, mas sim uma localização e um pedido de socorro.

Então Isabella desligou a televisão e foi até o local, vendo um trailer.

Isabella olhou ao redor para ver se tinha alguém, e quando viu que não tinha ninguém, ela entrou no trailer. Se deparando com Damon.

—Ei, por que tanto mistério? —A ruiva perguntou.

—Entra, fecha a porta. —Damon mandou e Isabella obedeceu.

E quando voltou a olhar para Damon, percebeu que ele estava preso em uma armadilha conectada à uma bomba.

—Me diz que não é uma bomba. —Isabella pediu analisando a mesma.

—Certo, é um gatinho. —Damon disse com deboche. —É um gatinho adoravelmente explosivo.

—Por que não chamou o Stefan? —Isabella questionou confusa.

—Porque eu sou orgulhoso e teimoso e, ah, olha, você já está aqui. —Damon respondeu com irônia enquanto sorria, mas Isabella o olhou feio e o Salvatore parou de sorrir. —Vai, você não vai se machucar. Só preciso que corte a flecha. Eu mesmo faria, mas se eu me mexer...

Então ele se mexeu e a corda da flecha que estava conectada na bomba fez menção de se soltar e acionar a bomba.

—Sossega, porque se a gente for pelos ares e parar no mesmo lugar, eu juro que faço questão de te torturar pessoalmente. —Isabella falou e deu um tapa na cabeça de Damon.

A ruiva pegou a faca que estava na mesa à sua frente e começou a cortar a flecha.

—Então, o que a Elena ou o Matt falaram sobre o Pastor Young? —Damon indagou.

—Que eles brincavam na lá Fazenda dele quando eram crianças. —Isabella respondeu. —E que sempre foi um cara legal.

—Cara legal e doido. —Damon disse e mostrou uma folha para Isabella. —Escreveu uma carta sobre sacrifício e guerra em Mystic Falls.

Isabella deu uma boa olhada na carta e voltou a cortar a flecha, então o celular de Damon tocou e o nome "Elena" apareceu no visor, mas o Salvatore recusou a ligação.

—Por que você veio sozinho aqui? —Isabella perguntou.

—Stefan teve prova de física. —Damon ironizou e Isabella revirou os olhos.

—Você é um bom irmão. —Isabella comentou com irônia.

—Eu sou o irmão mau. —Damon falou parecendo perdido em pensamentos.

—Está preso numa bomba enquanto Stefan brinca de vampiro com a garota que partiu seu coração. —Isabella retrucou. —Mas você está muito bem no papel de quem não liga.

Damon ficou pensativo e Isabella enfim conseguiu cortar a flecha.

—Certo. Eu acho que isso resolve. —A ruiva disse e quebrou a flecha, então Damon tirou o restante do seu corpo, se libertando da armadilha da bomba.

O Salvatore se virou para a ruiva e a mesma o entregou a cabeça da flecha.

—Fala com o Stefan, tente consertar tudo antes que seja tarde demais. —Isabella aconselhou. —E você tá me devendo uma sessão de filme com direito a pipoca.

Então a ruiva se virou, abriu a porta e saiu, indo embora e deixando um Damon pensativo para trás.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻

Isabella estava no Mystic Grill enquanto bebia, suas emoções estavam descontroladas. Então ela estava bebendo para ver se ocupava sua cabeça com outra coisa.

—Olha só se não é a tão famosa Vampira Homicida. —A voz de Klaus ecoou e Isabella olhou para à sua direita, vendo o Mikaelson.

—Olha só se não é o chato do Klaus Mikaelson. —Isabella pronunciou com desdém voltando a olhar para frente enquanto tomava mais um gole da bebida. —O que você quer agora? Me usar pra atrair minha mãe?

—Eu não quero nada, pequena. —Klaus falou pedindo whisky ao garçom. —Só quero acabar com um caçador em potencial. Ele faz parte da Irmandade dos Cinco.

—Os caçadores destinados a destruírem o Silas? —Isabella questionou e Klaus ficou surpreso.

—Conhece a história?

—Quando você vive com alguém que já viveu muito e que sabe de coisas que não deveria, você acaba descobrindo isso. —Isabella disse terminando sua bebida.

—Me arrependo de ter sido tão duro com você. —Klaus comentou sorrindo. —Você é bem interessante.

Isabella bateu o copo no balcão enquanto se levantava e saía do estabelecimento, e Klaus a seguiu.

—Qual é, Isabella. Me diz o que eu tenho que fazer para você me desculpar. —Klaus pediu. —Podemos fazer uma boa dupla.

Isabella sentiu seus olhos ficando alaranjados com veias negras em baixo, então ela se virou enquanto dava um forte soco no rosto de Klaus, o que o fez cair no chão.

—Você pode ficar bem longe de mim. —A ruiva falou com raiva.

Então ela voltou à andar, não se importando com o que tinha acontecido.

•Não esqueçam de deixar uma estrelinha ou um comentário, que isso me motiva muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Não esqueçam de deixar uma estrelinha ou um comentário, que isso me motiva muito.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora