10° Capítulo

61 2 0
                                    

Eles foram até um bar pois Damon disse que tinha convencido Klaus a ajudar Jeremy, mas ao chegarem no bar, descobriram que Klaus tinha transformado todos de lá em vampiros.

Depois que os vampiros acordaram, atacaram todos. Damon e Isabella literalmente quase se mataram para conseguir salvar Jeremy e Matt e os mandaram correr para a floresta.

Alguns dos vampiros seguiram os dois adolescentes, então Damon e Isabella foram atrás para tentar impedi-los.

—Viu? —Isabella perguntou para Damon. —É isso que dá confiar no Klaus.

—Isso não foi a minha culpa. —O Salvatore se defendeu, fazendo Isabella o olhar incrédula enquanto abria os braços.

—Como não? —Isabella questionou. —Se não é a sua culpa, é de quem?

Damon não respondeu e Isabella bufou de raiva antes de respirar fundo para tentar se acalmar.

—Olha, eu acho bom a gente não morrer. —A ruiva disse. —E se a gente morrer, reza pra gente não parar no mesmo lugar, se não eu vou fazer questão de te torturar pessoalmente.

—Dá pra segurar o sermão? —Damon pediu antes de apontar com a cabeça para a floresta. —Temos dois adolescentes para resgatar.

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos até correrem pela floresta usando suas velocidades vampíricas.

Depois de um tempo, Isabella achou um vampiro tentando atacar Matt. Então ela pulou nas costas do vampiro e usou suas mãos para o puxar para longe do garoto.

O vampiro foi para trás com tudo, fazendo Isabella bater as costas numa árvore e o soltá-lo. O vampiro se virou para Isabella, essa que rosnou mostrando seus olhos alaranjados com veias negras em baixo.

Isabella correu até o vampiro e pulou enroscando suas pernas no pescoço do mesmo, depois fez um movimento impulsionando seu corpo para trás, fazendo o pescoço do vampiro se quebrar. Então ela fez outro movimento, caindo ajoelhada no chão.

Ela se levantou e olhou para Matt, esse que a estava olhando incrédulo.

—Vai ficar me olhando ou vai fugir? —Isabella indagou e Matt começou a correr.

Então do nada ela começou a sentir seus ossos se quebrando, e isso foi continuando até ela se ajoelhar no chão enquanto gemia de dor.

—Bella! —Damon chamou correndo até a garota e se ajoelhando à sua frente.

—Tá acontecendo. —Isabella falou. —Eu não consigo parar, alguma coisa ativou isso. —Outro osso se quebrou, a fazendo soltar mais um gemido. —Vai.

—Eu não vou deixar você!

—Vai logo, Damon! —Isabella mandou. —Se vocês me levarem com vocês, os vampiros vão ser os menores dos seus problemas.

Damon não queria deixar Isabella ali no meio da floresta sozinha contra todos aqueles vampiros.

Outro osso de Isabella se quebrou e a mesma fez de tudo para se segurar.

—Vai logo, Damon. —A ruiva pediu puxando Damon para se levantar e o empurrou para longe. —Vai atrás do Jeremy e do Matt, eu atraso eles.

Os olhos de Isabella ficaram alaranjados brilhantes junto com as veias negras em baixo.

Damon saiu numa velocidade anormal e Isabella se virou para trás, vendo os vampiros se aproximando.

—Isso vai ser divertido. —A ruiva comentou e se deixou se transformar.

E quando já estava em sua forma de lobo, foi para cima dos vampiros, os mordendo, arranhando e arrancando as suas cabeças com os dentes.

Isabella ficou assim por um tempo e logo viu o restante dos vampiros saindo correndo.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora