8° Capítulo

117 8 0
                                    

Isabella e Rhysand estavam tomando café da manhã junto com Katherine, que já tinha voltado de viagem.

—Já que eu voltei, a gente podia fazer algo em família. —Katherine disse. —E eu tenho uma ideia.

—Lá vem. —Isabella resmungou revirando os olhos. —Eu acho que não vou gostar dessa ideia.

—Você acha? —Rhysand perguntou. —Porque eu tenho certeza.

—Ei, eu estou escutando vocês dois. —Katherine avisou e apontou para Rhysand. —E você devia me apoiar, e não me zoar.

—Você tá certa. —Ele murmurou. —Então qual é a sua ideia, querida?

—Podemos sair pra jogar boliche. —Katherine falou sorrindo, Rhysand e Isabella retribuiram o mesmo. Eles tinham gostado da ideia. —A gente podia fazer isso como uma família ou como um encontro duplo.

Isabella olhou para Rhysand completamente incrédula.

—Você contou pra ela. —A ruiva acusou.

—Você não contou! —Rhysand se defendeu.

—Por um bom motivo! —Isabella exclamou irritada.

—Calma, Isabella. —Katherine pediu. —Além disso, eu apoio você e o Mike mais do que você e o Stefan. —Disse. —Isso seria estranho.

—E não é estranho pra vocês eu me relacionar com um garoto séculos mais velho que eu? —Isabella questionou.

Katherine ficou sem saber o que dizer e encarou Rhysand, o mandando um olhar de "me ajuda aqui".

—Ah, isso não tem problema. —Ele falou. —Eu e a Katherine também temos séculos de diferença um do outro.

—Séculos? —Katherine indagou confusa. —Quantos anos você tem?

—Quantos anos você acha que eu tenho? —Rhysand retrucou a pergunta e novamente Katherine ficou sem saber o que dizer, o que fez Isabella sorrir. —Enfim, isso não importa. O que importa e que a gente apoia.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻∹⋰

Depois do café da manhã, Isabella recebeu uma mensagem de Elena que a convidou para ir até a pensão Salvatore.

A ruiva se despediu dos seus pais e disse que voltaria para sair com eles antes de ir até a pensão.

Chegando lá, todos contaram que hoje era a festa da fogueira ao qual Isabella não participou no ano passado por não estar em Mystic Falls. Porém, pelo que Elena contou, não foi uma das melhores.

Isabella estava sentada em uma estante de livros ao lado de Damon, observando Elena contar o plano.

—Eu vou atrair o Stefan para longe da fogueira. Quando ele estiver distraído...

—Eu atiro nele. —Ric a interrompeu.

—A Bonnie ou a Bella não podem jogar um feitiço nele? —Damon perguntou preguiçosamente.

—Estou tentando manter a Bonnie fora disso. Eu acho que o Stefan pode acabar machucando ela. E sobre a Bella... Bom, ninguém quer que ela mate o Stefan. —Damon revirou os olhos e encarou Isabella que deu de ombros. —Caroline, Bella. Está tudo certo?

—Sim, eu vou cuidar para a velha cela dos Forbes estar preparada. —Caroline disse.

—E tão engraçado ver vocês só me procurando quando precisam de mim. —Isabella sorriu falsamente. —Mas quando isso passa, eu volto à ser a filha de Katherine Pierce. O pior pesadelo de vocês.

A TRÍBRIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora