Isabella acordou e viu Rhysand sentado na beira da cama a olhando com um sorriso no rosto.
—Pai! —Ela exclamou se levantando em um pulo e se jogando nos braços do homem.
—Calma, Isabella. —Rhysand pediu risonho. —Vai acabar derrubando nos dois.
—Desculpa, só estou feliz por ter você de volta. —Isabella disse se afastando do mesmo.
Então depois os dois desceram as escadas e se juntaram à Katherine na cozinha para tomar café da manhã.
—Então, você está realmente de volta? —Isabella quis saber, e Rhysand assentiu. —Mas como?
—Bom, minha vida estava ligada à sua, e quando você se afogou ontem, o seu coração parou. Isso foi o suficiente para me matar também. —Rhysand começou a explicar. —Mas então o Mike te trouxe de volta e eu acabei voltando a ser o mesmo.
Isabella assentiu em entendimento e logo eles terminaram de tomar o café da manhã, então Isabella foi para a casa de Elena.
—Come isso logo. —Isabella empurrou o sanduíche para Elena que fez uma careta ao ouvir o prato sendo arrastado pela pia. —Olha só, por que você não completa de uma vez isso? —Perguntou tentando se manter calma.
—A Bonnie vai tentar achar algo nos livros de feitiço, algo que me ajude a reverter isso. —Elena falou olhando pro sanduíche.
—Elena, eu vou te falar o que eu quero falar desde que eu atravessei aquela porta. —Isabella avisou ajeitando a postura. —Como sua amiga, eu vou dizer isso logo.
Elena a olhou curiosa, esperando para ver o que a amiga iria falar.
—Pode falar.
—Você não é o centro de tudo, o mundo não roda em torno de você. Não é legal as pessoas gastarem os seus tempos para achar uma merda de solução para cada problema seu, eu estou aqui porque eu sou sua amiga mesmo depois de tudo.
—Eles só estão ajudando porque querem. —Elena disse indignada com o que a amiga falou.
—Tem certeza? Ou é porque você ficou reclamando o dia inteiro na cabeça dos Salvatore? —Isabella questionou e a Gilbert encarou a ruiva. —Eu e você passamos pelo mesmo problema, a diferença é que eu passei por isso sozinha. Então para de fazer drama e aceita logo o que é!
—Isabella, o que aconteceu com você?! Você não era assim.
—Sim, eu não era. Mas as coisas que eu passei me fizeram me tornar assim! Eu sinto falta de quem eu era? Sim, eu sinto falta, mas nós vivemos em um mundo sobrenatural em que cada esquina que você vira tem alguém tentando te matar. —Isabella falou e pegou seu celular, olhando para Stefan que havia entrado na casa. —Cuida da boneca porque ninguém aguenta mais isso.
Então a ruiva saiu o mais rápido que podia de dentro da casa.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★∻
—Rhysand me matou, agora me coloca de volta no meu corpo! —Klaus gritou no corpo de Tyler olhando para Isabella.
—Por que não pede ao Rhysand para fazer o feitiço? —Isabella indagou com os braços cruzados. —Aliás, ele te matou e você mereceu.
—Como é? —Klaus perguntou inclinando a cabeça para o lado, o tom de sua voz mostrava a indignação do híbrido.
—É isso mesmo!
—Eu já pertubei os espíritos tentando salvar Elena, não posso usar a magia de novo. —Bonnie explicou olhando para Klaus. —É perigoso.
—Façam a droga do feitiço!
—Abaixa a bola, tá?! —Isabella quase gritou olhando para Klaus que estava ficando com mais raiva que o normal. —Você está no corpo do Tyler, queremos você no seu corpo tanto quanto você.
Então Klaus mostrou suas garras, logo as fincando no peito.
—Vou arrancar o coração do Tyler se não me colocarem no meu corpo! —Klaus quase gritou olhando para as bruxas. Então Isabella apenas puxou a mão dele para longe do peito de Tyler, sem nenhuma dificuldade.
Logo Isabella colocou as mãos na cabeça de Klaus e começou a recitar palavras em latim até que o feitiço estivesse pronto.
—Pronto. —Isabella disse baixo olhando para o corpo de Tyler.
—Bella? —Tyler sussurrou confuso antes de desmaiar.
—Meu trabalho está pronto, agora eu preciso ver o que o Damon quer. —Isabella falou vendo as quase 100 mensagens de Damon.
A ruiva sumiu em um piscar de olhos, deixando Bonnie com Tyler desmaiado.
—Ah, que bom que deu sinal de vida. —Damon murmurou olhando para Isabella entrando pela porta da frente da pensão Salvatore.
—Fala logo o que quer. —Isabella mandou cruzando os braços, vendo Damon colocar sua jaqueta de couro.
—Preciso de ajuda para acabar com um pastor e seu grupo. —Damon contou pegando a chave do carro. Isabella o olhou confusa a partir da primeira palavra.
—Que?!
—O Conselho pegou o Stefan e a Elena, preciso da sua ajuda para pegar eles de volta. —Damon explicou saindo para fora da casa com Isabella e Matt o seguindo.
Eles entraram no carro e foram direto para a fazenda do pastor onde eles saíram do carro.
—Então, a gente entra no lugar sem armas? —Matt questionou.
—Não, não precisamos de armas. —Damon disse. —Só de uma isca.
Então do nada o Salvatore atacou o pescoço do rapaz, fazendo Isabella erguer as sobrancelhas em confusão.
—Alguém em casa? —Damon indagou se aproximando mais da casa depois que soltou Matt. —Vampirão mau aqui fora.
Isabella revirou os olhos e viu um lugar promissor, onde provavelmente estariam mantendo os vampiros. Então ela começou à andar até lá.
Enquanto isso, dentro do curral, Rebekah e Stefan tinham bolado um plano e acabaram matando o cara que os estavam vigiando.
—Elena. —Stefan chamou para indicar o sangue para ela. —Elena! Elena!
Stefan olhou para as portas assim que elas foram abertas com brutalidade. Isabella entrou no curral e fez um movimento com as mãos, abrindo todas as celas de uma vez.
—De nada. —Isabella falou dando de ombros e se virando para começar a andar em direção à Damon e Matt novamente. —Pronto, Damon. Agora o resto é com você.
Então Isabella voltou para casa à pé mesmo, e quando chegou na mesma, foi para o seu quarto e se jogou na sua cama, dormindo logo em seguida.
•Não esqueçam de deixar uma estrelinha ou um comentário, que isso me motiva muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRÍBRIDA
Fiksi PenggemarDepois de conseguir fugir de Klaus, Katerina Petrova (Katherine Pierce) descobriu que estava grávida do Mikaelson. Então Katerina criou sua filha, Isabella, junto com Rhysand McNamara, um rapaz que ela conheceu e que começou à ajudá-la. |THE VAMPI...