Jimin 🍀: Estou amando meu trabalho meu chefe Jackson é um amor de pessoa, aliás todos que trabalham na cozinha, jin e eu nos tornamos muito amigos sua companhia é adorável finalizo o Doce que meu chefe pediu .
Jackson: Que maravilha jimin esse doce chamará bastante atenção dos nossos clientes VIP, pode por favor colocar lá no balcão, hasley se encarregará do resto.
-Jimin saiu a procura da funcionária hasley que também era um amor de pessoa, só que o mesmo não contava com uma cliente indesejável Victória estava bem ali em frente ao balcão, assim que seus olhos pousaram em jimin sua expressão foi de nojo.
Victória: Um Albino? Qual seu nome branquelo já se olhou no espelho? Como uma loja de alto padrão como essa pode contratar um ser desprezível igual a você um Albino, o que houve querido? Foi expulso do seu país e veio diretamente pra cá? Sabia que você pode contaminar as pessoas? Quero falar com o dono dessa loja.
-Jimin no momento ficou sem reação por ouvir tantas palavras desagradáveis, sua colega hasley viu tudo e imediatamente chamou Jackson , assim que o mesmo foi de encontro com o acontecimento sabia de quem se tratava.
Jackson: Jimin meu anjo vá para a cozinha beba uma água, você não pode se alterar lembre-se do seu bebê hum? Deixa que vou colocar essa puta no seu devido lugar não se preocupe -Jimin pediu licença e se retirou mesmo em choque contou aos outros o que houve a minutos atrás.
Jackson: Tem vergonha na cara não puta o que faz aqui? Não tem só minha loja de Chocolates por aqui não, e outra exijo respeito com meus funcionários, o Dono aqui sou eu entendeu ou quer que eu desenhe? Sua sorte é que estou bastante ocupado porque se não arrancaria seus cabelos de bombril .
Victória: Mais que absurdo eu sou falei a verdade ele é um Albino você percebeu?
Jackson: Ele é um humano e não um robô, você não o conhece para falar tantas baboseira a respeito dele, a sem noção aqui é você cachorra , agora saia da minha loja ah e não colocará mais os pés aqui ouviu? Vamos fora agora .
Victória: Você é muito ridículo isso não ficará assim, aquele albino não ficará aqui corre o risco de todos os seus clientes pegar uma doença contagiosa.
Jackson: O Dono daqui sou eu a única pessoa que pode contaminar o ambiente é você, FORA AGORA.
-Victória saiu furiosa do local sua mente doentia exigia vingança, e com esse pensamento seguiu direto para seu trabalho-Como sempre todos os funcionários odiavam sua presença, e pra chamar atenção de um certo alguém- começou seu teatro .
Victória: Vocês não sabem o que passei na loja de chocolate 🍫 do Jackson, estava eu na fila de pedidos quando um Albino sem educação começou a me xingar sem falar que é horroroso.
-Com certeza ele fugiu de algum lugar e estar aqui, imagino a doença que vamos pegar do próprio vou tomar as providências.
-Jungkook que estava um pouco longe ouviu tudo seu sangue ferveu na hora, aquela mulher estava xingando seu esposo jimin, mais isso não ficaria assim.
Yoongi 💖: Mais que filha da puta certeza que ela provocou, essa mulher é uma doente jungkook se acalme tá, está quase na hora do nosso almoço você terá tempo de falar com o jimin o que aconteceu relaxe.
Jungkook 🍃: Se ela tocou um fio de cabelo do meu jimin, eu não terei medo de ser preso mais viva ela não fica Yoongi.
Hoseok 🤎: Eu ajudo você nessa tá na cara, que ela é pertubada Jackson a essa altura já deve ter ligado para taemin.
Namjoon 💕: Imagino a cena coitado do jimin, não merece passar por isso, eu vou falar com o jin pra saber o que aconteceu.
-Os meninos voltaram a seus afazeres, todos estavam Anciosos pela hora do almoço.
HORA DO ALMOÇO!
-Jungkook não perdeu mais tempo assim que pegou seu almoço foi logo procurado uma mesa para se sentar, -Assim que se acomodou pegou logo seu celular 📱 e entrou no aplicativo de conversas.
KOOK ❤️
jimin meu amor você está bem? A dragão chegou aqui dizendo que foi xingada por você.MINNIE 💜: Olá meu amor fica tranquilo que não foi nada disso que aconteceu ela que me pegou de surpresa, começou a falar um monte eu fiquei sem reação no momento, agora estou mais calmo acabei de almoçar e amamentar Levi .😊
KOOK ❤️
Que alívio meu pequeno, bom saber que vocês estão bem eu juro que se ela tocar um fio de cabelo em você, eu a mato jimin.MINNIE 💜: Calma jun ela é pertubada, percebi isso ou tem transtorno bipolar, porque quando ela começou a me insultar parecia a dona do pedaço.
Mais quando o Jackson apareceu e colocou ela no devido lugar, ela mudou totalmente a expressão até o tom de voz baixou .
KOOK ❤️
Mais mesmo assim ela não podia fazer isso amor, tá aí o motivo que não quero que você trabalhe e corra o risco de alguém te machucar, mais prometi apoiá-lo e vou cumprir com minha palavra eu amo vocês até mais tarde .😘😘MINNIE 💜: Eu te amo muito você é o melhor Marido do mundo, relaxe tá nos vemos a noite bom trabalho. 😘😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanficPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...