29💜

248 44 7
                                    

Feliz Aniversário 🎂!

-Domingo chegou depois da discussão jungkook saiu rumo ao trabalho, e não tinha retornado para o apartamento... jimin se sentia vazio sem a presença do Marido, agora que já estava com a cabeça fria conversaria com jungkook assim que o mesmo chegasse.

Seguiu em direção ao quarto do filho que já o espera acordado, levi é o maior presente que tinha na vida.

Jimin 🍀: Bom dia meu príncipe o sono foi bom né vêm pro Appa meu anjo, vamos tomar um banho gostoso tá calor hoje seu Appa aqui completa 18 anos e você é meu presente sabia.

Jeon Levi sorriu olhando pro seu Appa e se agitou com as palavras do mesmo, jimin achou uma graça a maneira que seu filho respondia as suas perguntas .

Depois do banho cheio de gargalhadas e brincadeiras, jimin o secou e trocou levi já saiu do quarto mamando no seu precioso peito, o loiro Seguiu em direção à cozinha quando recebeu mensagens do seu celular.

WhatsApp ✨️

Jin 💜: Bom dia jimin Feliz aniversário 🎂 e nada de se esconder ouviu já estou colocando a mão na massa para os salgados até mais tarde 😉😘.

Jimin ✨️

Bom dia Jin muito obrigado kkkk eu não vou me esconder vou já já começar a bater o bolo bjs até depois 😘😘.

Taehyung 💖: Bom dia gato Feliz aniversário 🎂 já estou preparando os doces hoje o dia é todo seu 😘.

Jimin ✨️

Bom dia tae obrigado estou ansioso para provar dos seus doces 😘.

Jackson 💕: Bom dia loirinho Feliz aniversário 🎂 quero bolo ouviu kkkk te vejo mais tarde 😘😘.

Jimin ✨️
Bom dia chefe kkkk pode deixar vou começar a prepará-lo até mais tarde.😘

Liam 💗: Bom dia boneco de porcelana Feliz aniversário se prepare que hoje promete 😘😘.

Jimin ✨️

Bom dia Liam obrigado veja lá o que você vai aprontar na minha festa viu kkk 😘😘.

Bambam ❤️‍🔥: Bom dia Feliz aniversário minnie já estou por dentro dos babados vou encher a barriga 😘😘😘.

Jimin ✨️
Bom dia Bambam quero nem saber quem te falou obrigado terá muitas guloseimas 😘😘.

Felix 💙: Bom dia floco ❄️ de neve Feliz aniversário 🎂 pode confirmar minha presença ouviu 😘😘.

Jimin ✨️
Bom dia felix obrigado presença confirmada te vejo mais tarde 😘😘.

-Jimin após receber as mensagens de aniversário tomou seu café da manhã, levi como havia terminado de mamar agora se encontrava entretido com os brinquedos que estavam no tapete da sala , jimin terminou de lavar a louça que sujou e começou a separar todos os ingredientes para o bolo, não percebeu que jungkook já tinha chegado o mesmo pegou levi nos braços.

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora