40💜

252 39 10
                                    

Jimin 🍀: Bom todos já estão com suas tarefas se algo acontecer é só acionar o pequeno botão da escuta, que irei mudar a rota boa sorte pra todos nós.

Jin 💜: Essa vaca vai pagar muito caro destruidora de sonhos.

Taehyung 💖: Nem fale viu Hoseok e Yoongi estão uma pilha com essa mulher, e depois que viram tudo naquele vídeo querem o fim dela rapidamente.

Bambam ❤️‍🔥: A áurea daquela duas são pesadas, só foi a gente mecionar o nome do jimin e falar algumas coisas de ruim que a bicha se revelou, e vão dizer mais coisas a respeito.

Liam 💗: Não tem um pingo de vergonha na cara e a tal de Karine, é uma verdadeira estúpida .

Jungkook 🍃: Nunca imaginei que ela fosse esse tipo de pessoa, mais enfim não podermos peder mais tempo.

-Jungkook entregou levi pra os Namjin, aproveitaram que o mesmo tinha pegado no sono após ter mamado, jimin por precaução deixou outra mamadeira se caso seu príncipe acordasse, junto de sua bolsa com os itens higiênicos -Eles não sabiam quanto tempo iria permanecer fora .

Já fora do prédio jimin fez um teste com todos os equipamentos e tudo estava ok, dado o sinal cada um seguiu caminho diferente, o casal jikook seguiram em direção a casa da Victória, jungkook dirigia enquanto jimin observava os meninos chegaram ao tal restaurante, escutava tudo -Yoongi ficou um pouco longe junto com Hoseok.

Demoraram mais um pouco e finalmente chegaram a residência, jimin logo desativou os alarmes e as câmeras, entraram em uma vacilidade enorme dentro da casa começaram a busca do cofre, jimin tinha certeza que de burra Victória não tinha nada ambos se separaram para facilitar a procura .

No Restaurante!

Victória: Que bom que aceitaram nosso convite fiquem a vontade, me contêm mais sobre o jimin.

Liam 💗: Ora o prazer é todo nosso pra falar a verdade precisávamos encontrar pessoas do mesmo nível da gente sabe, alguém que odiasse jimin tanto como a gente odeia.

Karine: Que sorte então a gente também precisava conversar, aquele albino todo cheio de manha.

Os quatros iniciaram a conversar todos que estavam escutando ficaram chocados com as confissões de ambas, era uma mais louca que a outra .

Na Casa De Vitória

Jimin 🍀: Amor pode subir aqui em cima por favor encontrei o cofre.

Jungkook rapidamente subiu indo ao encontro de seu esposo o encontrando no escritório, jimin apontou o quadro enorme com cuidado jungkook retirou os dois viram o cofre, era do tempo antigo mais nada era difícil para jeon jimin, logo o loiro colocou suas habilidades e destravou assim que abriu achou mais documentos uma bela quantidade de dinheiro , alguns passaportes falsos uma arma.

Jungkook 🍃: Amor cadê as joias 💎? Olha só o tanto de coisa que tinha nesse cofre.

Jimin 🍀: Ela tem dois cofres meu bem, o outro é digital deixa eu fechar aqui e você coloque o quadro no lugar graças a Deus essas luvas de tecnologia não deixa rastro, assim como as botas pode levar a caixa pro carro termos pouco tempo Liam acabou de avisar.

Jungkook pegou a caixa e jimin seguiu em direção ao quarto, o outro cofre se encontrava dentro do closet jimin digitou a senha e clic o cofre abriu, revelando todas as joias 💎 roubadas eram diamantes, Rubis, Esmeralda, Safiras que valiam milhões dentro dele também tinha outros passaportes e mais documentos de várias contas abertas, jimin pegou tudo colocando dentro da caixa fechou novamente o cofre, verificou se tudo estava no lugar trocou a bateria da aranha de brinquedo e colocou mais outras duas em lugares específicos.

Saiu da casa adicionando o alarme e as câmeras sua inteligência era surreal, -Seguiu em direção ao carro onde seu Marido já o aguardava e logo saíram, jungkook estacionou o carro a uma certa distância e caminharam entre as pedras.

Jimin disse que assim elas nunca saberiam quem entrou ou saiu não tinha pista alguma para incriminar, mais tinha certeza Victória e Karine surtariam quando abrissem o cofre.

Jimin deu sinal verde aos meninos e avisou que a missão foi cumprida, e logo a vingança séria finalmente cumprida.

De volta pra casa colocaram as caixas dentro do apartamento, jimin seguiu pro apartamento de jin que logo foi atendido encontrando levi com os olhos vermelhos de tanto chorar, pegou seu pequeno nos braços e logo colocou pra mamar.

Namjoon 💕: Ele acordou mais não quis a mamadeira, jin fez de tudo pra distraí-lo mais foi pro ares.

Jimin 🍀: Obrigado por terem cuidado dele, Levi é igual a mim desconfiado ele não iria estranhar se caso estivesse jungkook aqui, mas sem a presença de um de nós dóis ele dá um pequeno show.

Jin 💜: Pior foi ele não querer o colo da gente, tentei pegá-lo nos braços mais quem disse que ele quis o Nam também tentou mais esse príncipe é esperto demais então deu tudo certo?

Jimin 🍀: Sim agora teremos provas suficientes para sumir com as cobras, amanhã irei mostrar o que conseguir na casa da Victória bom obrigado mais uma vez e uma Boa noite 🌙.

Jimin se despediu e logo chegou no seu apartamento, jungkook preparava um lanche pra ambos comerem levi ainda estava agarrado no peito do seu Appa.

Jungkook 🍃: Ele deu muito trabalho?

Jimin 🍀: Jin falou que ele não quis o leite da mamadeira, e muito menos colo, quando cheguei ele estava com os olhinhos vermelhos de tanto chorar amor .

Jungkook 🍃: Levi é bastante desconfiado olha só ele não larga seu peito a luta tá grande com o sono kkkkkkkkk.

Jimin 🍀: Pode dormir meu anjo Appa não vai sair hum, kkkkkk vou colocá-lo no berço estou faminto volto já.

-Jimin seguiu em direção ao quarto do seu filho colocou no berço e desligou a luz fechando a porta, em seguida jimin instalou uma pequena câmera já que levi sempre tentava sair do berço.

Voltou pra cozinha, jungkook já estava comendo seu sanduíche jimin achava graça como seu Marido era guloso.

Amanhã o casal teria a última tarefa a ser cumprida e a tão sonhada festa com fechamento de chave de ouro.

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora