Jungkook 🍃: Depois da confirmação que serei Appa pela segunda vez, minha família agora é completa quando falarmos com levi sobre ele ganhar uma irmã ou irmão, o mesmo pulou de alegria.
Já se passaram duas semanas que o mesmo largou de vez o peito do seu Appa, -Jimin ficou bastante aliviado era uma rotina cansativa já que nosso bebê têm três anos e come de tudo.
Ficarmos felizes por nossos amigos também ser Appas pela segunda vez, Namjoon quase quebra o prédio -Yoongi surtou falando que agora não teria paz na hora do seu sono, foi uma cena engraçada.
Graças a Deus jimin é tranquilo dificilmente ele sente desejo, só dorme bastante como agora.
Mais tarde iremos fazer compras estou ansioso para descobrir o sexo do bebê, sei que ainda está pequeno mais só de imaginar meu jimin com barriga enorme, e o bebê chutando dá uma alegria só.
Levi💙: Appa Scooby- Doo desenho quelo.
Jungkook 🍃: Appa já vai filho lembre-se de não fazer barulho, seu Appa está dormindo comporte-se.
Levi 💙: Sim Appa shi silêncio.
Jungkook riu com a fofura do seu filho depois de colocar o desenho, jungkook começou arrumar todo o apartamento jimin após o café da manhã voltou pra cama, era normal no começo da gravidez ele sentir muito sono.
Fez a lista das compras preparou o almoço e logo passou a servir levi, esse que comia como se não houvesse amanhã seu pequeno era idêntico a si.
Escutou uma pequena movimentação e logo jimin apareceu se juntando a eles.
Jungkook 🍃: Dormiu bem amor? Vomitou? Quer almoçar?
Jimin 🍀: Dormi bem amor e não vomitei -Quero sim almoçar agora que irei comer por dois, nossa filho parabéns comeu tudinho.
Levi 💙: Pra ficar dote Appa o sapo cululu não lava o pé.
Jimin 🍀: Isso meu amor coma pra ficar forte, o sapo cururu nunca vai lavar o pé bebê.
Jimin começou a se servir a comida estava uma delícia, o mesmo depois da confirmação da gravidez falou com Jackson e explicou toda a situação, o mesmo desejou felicidades e que ele descansasse muito.
Jimin agradecia por ter amigos de verdade que se importava com sua saúde e bem-estar, -Eles terminaram o almoço, jungkook logo correu pro banheiro um banho rápido e logo estaria pronto.
Jimin lavou a louça do almoço arrumou a mesa e a cozinha, pegou levi no colo e também correu pro banheiro escovou os dentes do seu bebê e deu-lhe um banho e o vestiu, jungkook já pronto foi assistir desenho com levi enquanto o mesmo iria se arrumar.
Não demorou e os três estavam no supermercado fazendo compras, -Levi dormiu, terminaram as compras e pagaram, voltaram pro apartamento jimin colocou seu filho no berço e foi ajudar seu Marido a guardar as compras.
Jimin 🍀: Coitado do Namjoon com os gritos de jin, imagino os desejos que o mesmo irá ter.
Jungkook 🍃: Pior foi o Yoongi quase chorando porque terá seu sono interrompido kkkk .
Jimin 🍀: Esse prédio só mora gente doida mais estou feliz.
Jungkook 🍃: Eu também que nosso bebê venha com muita saúde.
O casal guardou as compras e começaram a preparar o jantar, jimin apanhou as roupas do varal dobrou e guardou.
Iria aproveitar cada minuto e momento com seu filho, agora que estaria em casa .
Sua gravidez seria calma assim como foi com a do levi, —Queria logo que a barriga crescesse e saber o sexo, tinha em mente a decoração do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
Hayran KurguPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...