61💜

198 38 6
                                    

Jungkook 🍃: Finalmente o quarto do nosso bebê está pronto eu e jimin pintamos os móveis chegaram muito rápido montei tudo agora é só esperar pelo nascimento.

Jimin 🍀: Ficou tudo lindo amor do jeito que queria Levi vai amar vê o quarto do seu irmão enquanto você termina de guardar as roupinhas -Vou preparar nosso jantar.

Jimin saiu do quarto e foi direto pra cozinha começou a preparar o jantar seria lasanha de frango ao molho branco .

Jungkook logo apareceu para ajudar levi acordou e doído pra comer.

Levi 💙: Appa fome quelo comer.

Jungkook 🍃: Logo sai o jantar meu pequeno que tal um banho pra despertar de vez o sono .

Seu Appa e eu terminarmos de arrumar o quarto do seu irmão quer vê-lo?

O pequeno bateu palminhas e sorriu com seu sorriso de coelhinho ambos seguiram pro quarto do mais novo levi assim que viu pulou de alegria os brinquedos que escolheu nos seus devidos lugares .

Jimin 🍀: Viu filho como tudo ficou lindo vocês vão brincar bastante aqui.

Levi 💙: Buito Appa vou blincar muito aqui o sapo cululu não lava o pé.

Jungkook 🍃: Oh sapo bendito viu -Agora vamos tomar um banho ou você quer ser o sapo cururu?

Levi 💙: Não Appa eu sou lipo rum eu gosto de banho.

Jimin 🍀: Ainda bem né filho agora vá tomar seu banho pra ficar cheiroso logo sua comidinha estará pronta.

Jimin deu um beijo na cabeça do mesmo e logo se retirou -Voltou pra cozinha e finalizou tudo enquanto a lasanha estava no forno ele limpou tudo -arrumou a mesa para o jantar.

Recolheu os brinquedos espalhados pela a sala também resolveu tomar um banho rápido.

Jungkook finalizou o banho de levi e o vestiu assim que saiu do quarto procurou jimin mais ouviu o barulho do chuveiro.

Voltou pra cozinha e desligou o forno a lasanha estava pronta retirou e colocou na mesa esperaria a mesma esfriar.

Colocou o desenho do Scooby-Doo e logo levi se encontrava ligado na TV Voltou pro quarto assim que chegou viu jimin já limpo e com roupa trocada .

Jungkook 🍃: Enquanto você estava tomando banho apaguei o fogo a lasanha está no ponto deixei levi assistindo desenho agora vou tomar meu banho.

Jimin 🍀: Tudo bem foi cortar o pedaço de levi para esfriar ti espero amor 💘.

Jimin logo saiu do quarto avistou levi ligado no desenho cortou um pedaço da lasanha para esfriar.

Se juntou com levi para assistir o desenho esse que se animava quando o cachorro aparecia.

Não demorou e os três já estavam jantando jimin já dava sinal de sono .

Jungkook 🍃: Amor pode ir descansar eu cuido de tudo aqui você está muito cansado.

Jimin 🍀: Obrigado amor 💘 vou descansar sim o dia hoje foi muito corrido boa noite meus dois príncipes.

Jimin deu um beijo no seu Marido e um beijo em levi esse que iria ajudar seu Appa com arrumação .

Jimin escovou os dentes e logo se deitou não demorou e já estava dormindo realmente a gravidez dava muito sono .

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora